Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fab

Linguagens

Recommended Posts

Olá...Eu gostaria de saber qual linguagem eu poderia aprender depois de HTML, pois eu conheço bem essa linguagem e gostaria de aprender outras.Eu gosto de programar, mas eu não sei qual linguagem depois de HTML eu poderia aprender, pois eu nunca fiz curso de HTML aprendi sozinho e espero aprender outras linguagens também.Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom,Já que você está no fórum de ASP, com certeza te diremos ASP. hehehehehe....Com o HTML, como você já deve saber, somente dá para você tratar o Layout dos sites. Já com ASP você poderá por exemplo fazer E-Commerce, já que trabalhará com Banco de Dados.Caso não queira na plataforma Microsoft, você pode escolher o PHP, que algo equivalente ao ASP, mas particularmente eu não gosto. Não me pergunta pq, é questão de gosto, e gosto não se discute. Hehehehehe....Caso você queira algo mais avançado pode pular direto para .Net (ASP.Net, VB.Net, C#), mas você não irá aproveitar muito o que você sabe de HTML, mas é o futuro do Desenvolvimento.Agora fica ao seu critério.Espero ter ajudado.Fui,[]'s B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.