Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Faus

como fechar uma janela

Recommended Posts

Estou tentando usar o comando window.close() do javascript para fechar uma janela no ato em que o usuario se deslogar. Mais a pagina é em frames, e ele fecha apenas o corpo do frame. como posso fazer para que el feche a pagina toda?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, eu ate consegui fazer a janela fechar, mais o problem a agora é que aparece uma mensagem perguntando se vou querer fechar a janela, e essa mensagem nao pode aparecer.

Eu preciso fechar a janela sem aparecer nenhuma pergunta

primeiro, quando o usuario for se deslogar, ele deveria apertar em um link e sair automaticamente.

segundo, quando eu vou verificar se a sessao esta vazia ou nao. Se ela tiver vazia, eu preciso fechar a janela sem exibir nenhuma mensagem e depois abrir a janela de login novamente.

Alguem sabe como posso fazer para tirar essa messagem?

Agradeço a todos que puderem ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Olha não te dow 100% de certeza, mas essa mensagem é padrão e não da para ser retirada.

é meio que uma segurança do browser contra sacanagens alheias.

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que essa mensagem está no teu código.

Dê uma analizada no Javascript, veja se há um "confirm". É ele que põe essa mensagem.

Prefere que eu mova o tópico para o fórum de JS?

Poste o código que você implementou, para vermos oque você fez.

Compartilhar este post

Link para o post

você pode usar esses, dentro do frame:

top.window.close();
parent.window.close();

movido de HTML http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif javascript

EDITADO:

Detalhe o navegador com nivel de segurança MEDIO não deixa fechar a janela, mas se essa janela tiver sido aberta com window.open ae ela fechará tranquilamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

mais como o amigo ai disse, nao da pra fechar uma pagina com window.close() q nao foi aberta por window.open()

Então tive que fazer o seguinte:

depois da pagina de login, vem a pagina que valida o login, se o login estiver correto ele abre a pagina principal usando o window.open()

login.php -> valida_login.php

em valida_login.php ficou assim

if($login)

{

window.open('$link','_self');

}

ai entra na pagina principal.php

q tem um link para fechar a pagina

eu tive q usar o window.parent.close(); para ele fechar todos os frames da pagina

Obrigado a todos q ajudaram http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.