Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MrEd

Variavel no DateDiff

Recommended Posts

Pessoal, eu fiz o seguinte código:

<form method="post" action="old.asp"><table border="1" cellspacing="0" cellpadding="2" class="aTable" style="border-collapse: collapse" bordercolor="#111111" width="229">            <tr>              <th width="116">Months: <select size="1" name="montht">              <option selected>1</option>              <option>2</option>              <option>3</option>              <option>4</option>              <option>5</option>              <option>6</option>              </select></th>              <th width="102"><input type="submit" value="Search"></th>            </tr>            <input type="hidden" name="search" value="1"></table></form><%search = Request.Form("search")If search <> "" then	montht = Request.Form("montht")  Delay = DateDiff("m", [COLOR=red]montht [/COLOR], now()) %>

Eu queria saber, como eu faço para colocar o valor da variável montht dentro do DateDiff, para poder usar a variável Delay num select?

Através do formulário, a pessoa vai especificar o tempo em meses que a pesquisa deve ser feita. Entenderam?

Grato

Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente assim:

montht = int(Request.Form("montht")) Delay = DateDiff("m", montht, Month(Date)) %>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.