Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

allanmollo

fazer select em campos com espaço

Recommended Posts

Fala pessoal

Estou tentando rodar uma query de uma tabela do Mysql e encontro erros pois alguns campos tem espaços, outro hífen e outros acentos.

Nos campos com espaços ja tentei colocar [] mas não deu certo, o campo com hífen ele acha que o que vem antes do hífen, ex: e-mail, ele acha que o E é uma coluna e os campos com acentos ele da pau pois não consegue interpretar, já tentei até colocar assim: Ocupação as Ocupacao e não deu certo.

Segue trecho do código onde estou fazendo o select:

<cfquery name="queryExAlunoSite" datasource="#datasource#">
			Select 
				E.cod_exaluno, E.Nome, E.NomeAtual, E.Cpf, E.Apelido, E.Pront, E.E-mail, E.Msn, E.Orkut, 
				E.Skype, E.Homepage_Pessoal, E.Sexo, E.Nascimento, E.Endr, E.Num, E.Endcomp, E.Bairro, 
				E.Cep, E.Cidade, E.UF, E.Estado, E.Pais, E.Fone1, E.Fone2, E.Celular, E.Matrícula as Matricula, 
				E.UltimaSérie as UltimaSerie, E.Saida, E.Turma, E.Turma2, E.Transferido, E.Pr_Concluinte,
				E.EF_Concluinte, E.EM_Concluinte, E.ISE_Concluinte, E.Curso1, E.Curso2, E.Curso3,
				E.Ocupação as Ocupacao, E.Empresa, E.Area, E.Falecido, E.DataAtualização as DataAtualizacao,
				E.[Etiqueta G] as EtiquetaGeral, E.[Etiq Cevec] as EtiquetaCevec, E.AtualmentePais, 
				E.AtualmenteFuncionario, E.Obs, F.formacao, F.curso, F.area, F.instituicao, F.conclusao
			From ex_alunos E, formacao F
			Where E.cod_exaluno = F.cod_exaluno
			and E.SiteFlag = 1
		</cfquery>

Já procurei muito na net, mas não achei nenhum lugar onde posso resolver isso.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.