Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Tschope

Varias imagens Box

Recommended Posts

Oi amigos, sou total iniciante na parte action do flash. E estou com um problemao. Peguei um site todo feito em flash e preciso atualizar.

Ai tem uma parte que fica textos e tal. Ai o cliente quer umas 10 imagens de parceiros e tal. Entao eu preciso, em um quadradinho, colocar varias imagens.

Pra isso pensei em colocar as imagens, uma do lado da outra e tal e com barra de rolagem, mas infelizmente nao to sabendo como montar isso.

Pensei em abrir um box e dentro desse box puxar um outro swf com as imagens jah montada. Oq vcs acham!?

Se vcs concordam, como fazer isso!? pois sei muito pouco de action. Me deem uma luz. Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende da criatividade...inumeros jeitos podem resolver isso...

veja uma solução criativa: http://www.artfix.com.br - no canto inferior esquerdo os logos dos clientes vão passando um a um com uma animação...

eu faria algo do tipo, pois uma barra de rolagem talvez nao ficasso mto bem apresentavel...eu particularmente nao gosto...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi, agradeco e realmente a sua solucao eh melhor, porem... clientes ne?! Ento... a pagina dos caras tem sim uma barra de rolagem no meio da pagina ne, ai lah teria listado os clientes. Eu queria saber como montar com a barra de rolagem. Sem barra eu ate sei, e com a barra. Eis o meu problema. Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, entao, alguem pode me dar ums luz. Um jeito simples. Pq eu tentei em HTML, mas sai uma droga, pq flash nao interpreta TD. Eu preciso de algo simples. Varias imagens dispostas em uma ao lado da outra dentro de uma box( ou algo assim, nao sei como chama) com barra de rolagem. To desesperado!!! Alguem pode me dar um caminho... um tutu pra isso... Pegar programação dos outros eh f***!! Alguem... please!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.