golbranco 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2004 ai galera beleza...tem como fazer uma proceduretipo assim eu dexo um arquivo no servidor...e determino uma certa hora pra ele executar.....sem q tenha q estar rodando em browser ....somente fika o arquivo no servidor... e numa determinada hora começa executar????tem como fazer isso no PHP???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2004 Acho que sua dúvida tem mais relação com servidores do que com o php.Me parece que no linux tem como fazer isso sim, no win também deve ter. Faça esta pergunta no fórum linux. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcusc 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2004 Isso no caso nao seria uma procedure, mas tem como fazer isso sim.No win você teria que botar para o agendador de tarefas em determinada hora rodar tal arquivo, e no linux você poderiafazer uma shell para determinada ahora a crom do lilux rodar...[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites