Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edvan

Torneio define 'seleção brasileira' para mundial dos games na

Recommended Posts

Torneio define "seleção brasileira" para mundial dos games na Alemanha.

Etapa nacional da World Cyber Games (WCG) classificou 17 jogadores.

Final mundial acontece em novembro, na cidade de Colônia.

Imagem Postada

(17 jogadores vão representar o Brasil na final mundial da WCG. (Foto: Renato Bueno/G1)

Se nas Olimpíadas reais o Brasil ainda está longe de chegar entre os primeiros, nos esportes virtuais a situação muda: o país é o quinto no ranking geral da World Cyber Games (WCG), considerada a Olimpíada dos jogos eletrônicos. Neste final de semana, em São Paulo, foi formada a nova delegação brasileira, com 17 ciberatletas que vão à Alemanha em novembro para lutar por medalhas.

Veja galeria de fotos do evento

Imagem Postada

Os jogadores classificados vão representar o Brasil nos games “Counter-Strike” (tiro), “Halo 3” (tiro), “Guitar hero 3” (música), “Fifa 08” (futebol), “Age of empires 3” (estratégia), “Need for speed pro street” e “Asphalt 4” (corrida) e “Carom 3D” (sinuca).

A final mundial acontece em Colônia (Alemanha) entre os dias 5 e 9 de novembro. Uma das principais competições de games do mundo, a WCG existe desde 2001, e já teve a final mundial em países como EUA e Itália. O Brasil ocupa a quinta posição no ranking geral da competição, seguido de perto por Rússia e China. A líder é a Coréia do Sul, que aparece à frente de Alemanha, Estados Unidos e Holanda.

O melhor resultado dos brasileiros na WCG foi em 2007, com duas medalhas de ouro (em “Need for speed carbon” e “Carom 3D”) e uma de bronze (“Carom 3D”).

Novos jogos

“Guitar hero 3” e “Halo 3” foram as duas principais novidades na WCG 2008. O primeiro, sucesso no gênero dos jogos musicais, contou com um palco no centro do evento, montado no pátio de uma universidade de São Paulo. As disputas entre os jogadores eram acompanhadas como se fossem shows, concentrando a atenção do público. O vencedor foi Cássio Pisapia de Almeida, que na semana anterior já havia vencido outro torneio de “Guitar hero 3”.

Para conferir mais Detalhe acesse o LINK: Torneio define 'seleção brasileira' para mundial dos games na Alemanha http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem devem ser viciados

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo vamos desejar boa sorte para a galerinha do Brasil...

Tava vendo as fotos os caras não bate a pestana..rsrsrrsr

Os caras deve ser pouco viciado!!!... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa eu chego a ter um calafrio ao ver essas paradas.

Sempre sonhei em participar de algo assim. Acredito que muitos como eu também ja o fizeram. Esse guitar Hero é muito doido. Show de bola.

Desejo sorte aos nossos Nerds dos Games e que os Deuses dos jogos estejam com eles!

Compartilhar este post

Link para o post

putz pantoja, tu num é o unico a ter calafrio...

Eu tenho muito de pensar que, se eu tivesse em empenhado em Carom 3D ao menos, que foi um dos jogos que eu cheguei mais longe, eu taria la com eles... :D AHSiouAIIAOHSioAOSIHoiUASOIOAIUSAS

Um sonho e tanto, ganhar a vida jogando! xP

Compartilhar este post

Link para o post

Ter uma cara de maniaco do parque parece ser pré-requisito da "profissao"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria participar de um negócio destes pelo menos de um de Need, acho que eu ia me dar bem... a piazada estão de parabéns só não podem deixar de estudar, se quiserem mesmo podem se dar muito bem desenvolvendo jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria participar de um negócio destes pelo menos de um de Need, acho que eu ia me dar bem... a piazada estão de parabéns só não podem deixar de estudar, se quiserem mesmo podem se dar muito bem desenvolvendo jogos.

Edultra aquilo ali é temporário. É igual olimpiadas, tem um periodo so da vida que da pra participar, depois nao dá mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Edultra aquilo ali é temporário. É igual olimpiadas, tem um periodo so da vida que da pra participar, depois nao dá mais.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif haaaaaa eu queria!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif não to tão velho assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter uma hora que as maos nao obedecem mais mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.