Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Fabretti

com Iframe.

Recommended Posts

Galera estou com uma grande duvida...

Estou fazendo um site que contem 2 iframes (1-Banner / 2-Centro). Eles estao inseridos na Index.html.

O meu problema é o seguinte logo quando o site abre, no Iframe Centro aparece a HOME.html, e nessa home tem um link onde é para abrir uma 3 pagina e ao mesmo tempo abrir outra pagina no IFRAME BANNER. mas nao sei qual problema está dando, pois abre somente a pagina no CENTRO, a pagina que é para abrir no BANNER não vem.

O problema é que não entende quase nada de programação e pelo que andei vendo em alguns topicos isso dá para arrumar com programação se alguem puder me ajudar do começo eu agradeço

Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, tente colocar, na página html que abrirá no centro, o seguinte código, entre as tag's <head></head>

<script>
window.open('banner2.html', 'banner')
</script>

Lembrando que a primeira propriedade será a página a ser aberta no iframe "banner", e a segunda o nome do iframe, que você definiu no código

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

e como que eu chamo esse link ??? acho que nao entendeu direito.... dentro dessa pagina home tem um link onde quando eu clicar nele quero que abra uma pagina no

mesmo iframe e tbm uma pagina no iframe topo.....

Compartilhar este post

Link para o post

Suponhamos que eu tenha a página Index.html que é a base que contém o iframe meio e o iframe topo, além dos links.

Tenho também as páginas meio1.html e meio2.html que irão abrir no meio e a páginas banner1.html e banner2.html

Bom, começamos no index.html, temos os links para o iframe que eu defini com nome de meio.

Dentro de meio1.html, eu coloco o código que postei acima, bem como em meio2.html, eu coloco este código somente alterando o caminho do link a ser aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael, cara sei que você deve ter sede por conhecimento assim como todos que freqüentam esse fórum.

Bom vou te passar um link para uma explicação extremamente detalhada, leia atentamente que você vai saber tudo sobre o iframe

http://imasters.com.br/artigo/1684?cn=1684&cc=48

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.