Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Eu to querendo fazer um site q tenha uma miniatura de uma foto, e quando eu clicar nela abre uma camada. Só q eu não quero q carregue todas as camadas quando a pagina iniciar, e sim só quando eu clicar em cima da foto.tem como fazer isso? se tiver me digam como eu faço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.Abra uma camada? Como assim? naum quer que abra uma po-up naum?Explica melhor.|||s

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, amigo, use iframe!alias, babu, poste ai a URL do que você postou seilá eu que dia an qual tbm peguei o codigo e tava analisando em meu Dw e vi que é da hora!Entao, poste ai!!!amigo da duvida, depois que o babu postar a URL entre lá e veja, se gostar, é so mudar as imagens, é bico de se mexer, ok??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, amigo, use iframe!alias, babu, poste ai a URL do que você postou seilá eu que dia an qual tbm peguei o codigo e tava analisando em meu Dw e vi que é da hora!Entao, poste ai!!!amigo da duvida, depois que o babu postar a URL entre lá e veja, se gostar, é so mudar as imagens, é bico de se mexer, ok??[]sRodney

Salve.Que sodigo c esta falando site, pois ja disponibilizeri pelo menos uns 15 por aqui.|||s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero fazer um site com varias miniaturas de fotos, e quando eu clicar sobre elas o foto iria ampliar dentro da camada. Só q eu não quero q carregue todas as camadas com as fotos ampliadas quando a pagina iniciar, e sim só quando eu clicar em cima da foto.

Compartilhar este post

Link para o post

Salve.Faz um iframe colega e no target da foto miniatura coloca o nome do teu iframe que ai ele abre no mesmo lugar das miniaturas.ps: agora naum se esqueça de colocar um comando para voltar.|||s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.