||ArCaNjO|| 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2004 Estou fazendo uma animação, onde a partir de um laço de repetição, adiciono uma palavra num campo de texto e rodo de novo o filme pra depois adicionar novamente outra plavra.Queria saber como fazer para colocar dentro do for um comando que fizesse esperar uns 3 segundos pra seguir o filme...AbraçosT+Exemplo:a animação inicia no frame 15 e termina no 30 com esse código:for (obj in this.lst) { _root.produto.text += (this.lst[obj]["nam"] + newline); _root.quantidade.text += (this.lst[obj]["qtd"] + newline); _root.preco.text += (this.lst[obj]["pre"] + newline); _root.total.text += (this.lst[obj]["pre"]); <comando para esperar uns 3 segundos> gotoAndPlay(15);} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2004 a espera é entre as adições do for ou depois dele? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
||ArCaNjO|| 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2004 a espera é entre as adições do for ou depois dele?É ali onde tah escrito "<comando para esperar uns 3 segundos>"Ele vai fazer algumas adições, esperar... Fazer mais algumas adições, esperar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2004 faça então sem o for, mas com setInterval e um if pra dar o clearInterval Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
||ArCaNjO|| 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2004 Mas o setInterval funciona como uma laço de repetição? Pois tenho que correr todo o Array, dando um intervalo entre cada consulta, e mandando rodar de novo uma parte do filme tb...Não entendi muito bem como ele funciona... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2004 o setInterval roda um função em espaços de tempo definidos, até que se pare usando o clearInterval Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sméagol 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 tenta ae! MovieClip.prototype.wait = function (seconds) { this._waiterGoOn = function(targetMC) { targetMC.play(); clearInterval(targetMC._waiterInterval); }; this._waiterInterval = setInterval (this._waiterGoOn, seconds * 1000, this); this.stop();};ASSetPropFlags(MovieClip.prototype, "wait", 1, 0); Para chamar o Prototype: dentro do MC com a animação, coloque isso: *no seu caso frame 30 this.wait(3); // espera 3 segundos e depois chama o proximo frame, coloque quantos seg. quiser Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jhun slot 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2007 tenta ae! MovieClip.prototype.wait = function (seconds) { this._waiterGoOn = function(targetMC) { targetMC.play(); clearInterval(targetMC._waiterInterval); }; this._waiterInterval = setInterval (this._waiterGoOn, seconds * 1000, this); this.stop(); }; ASSetPropFlags(MovieClip.prototype, "wait", 1, 0); Para chamar o Prototype: dentro do MC com a animação, coloque isso: *no seu caso frame 30 this.wait(3); // espera 3 segundos e depois chama o proximo frame, coloque quantos seg. quiser Kara, funcionou direitinho esse seu código! Maneiro! Mas como eu estou me aprofundando em action script, eu gostaria de entender o q você fez exatamente, não conheço praticamente nada do seu código, você poderia postar explicando linha por linha? Se não for pedir muito. Valeu, jhun slot Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites