Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

||ArCaNjO||

Intervalo de tempo

Recommended Posts

Estou fazendo uma animação, onde a partir de um laço de repetição, adiciono uma palavra num campo de texto e rodo de novo o filme pra depois adicionar novamente outra plavra.Queria saber como fazer para colocar dentro do for um comando que fizesse esperar uns 3 segundos pra seguir o filme...AbraçosT+Exemplo:a animação inicia no frame 15 e termina no 30 com esse código:for (obj in this.lst) { _root.produto.text += (this.lst[obj]["nam"] + newline); _root.quantidade.text += (this.lst[obj]["qtd"] + newline); _root.preco.text += (this.lst[obj]["pre"] + newline); _root.total.text += (this.lst[obj]["pre"]); <comando para esperar uns 3 segundos> gotoAndPlay(15);}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a espera é entre as adições do for ou depois dele?

É ali onde tah escrito "<comando para esperar uns 3 segundos>"Ele vai fazer algumas adições, esperar... Fazer mais algumas adições, esperar...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o setInterval funciona como uma laço de repetição? Pois tenho que correr todo o Array, dando um intervalo entre cada consulta, e mandando rodar de novo uma parte do filme tb...Não entendi muito bem como ele funciona...

Compartilhar este post

Link para o post

tenta ae!

MovieClip.prototype.wait = function (seconds) {  this._waiterGoOn = function(targetMC) {    targetMC.play();    clearInterval(targetMC._waiterInterval);  };  this._waiterInterval = setInterval (this._waiterGoOn, seconds * 1000, this);  this.stop();};ASSetPropFlags(MovieClip.prototype, "wait", 1, 0);

Para chamar o Prototype:

dentro do MC com a animação, coloque isso:

*no seu caso frame 30

this.wait(3); // espera 3 segundos e depois chama o proximo frame, coloque quantos seg. quiser

Compartilhar este post

Link para o post

tenta ae!

MovieClip.prototype.wait = function (seconds) {
  this._waiterGoOn = function(targetMC) {
    targetMC.play();
    clearInterval(targetMC._waiterInterval);
  };
  this._waiterInterval = setInterval (this._waiterGoOn, seconds * 1000, this);
  this.stop();
};
ASSetPropFlags(MovieClip.prototype, "wait", 1, 0);

Para chamar o Prototype:

dentro do MC com a animação, coloque isso:

*no seu caso frame 30

this.wait(3); // espera 3 segundos e depois chama o proximo frame, coloque quantos seg. quiser

Kara, funcionou direitinho esse seu código! Maneiro!

Mas como eu estou me aprofundando em action script, eu gostaria de entender o q você fez exatamente, não conheço praticamente nada do seu código, você poderia postar explicando linha por linha? Se não for pedir muito.

Valeu,

jhun slot

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.