Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

osamasam

Soluçao de algoritmos

Recommended Posts

Ola Boa noite. Gostaria que me ajuda-sem para resolver alguns algoritmos para um trabalho meu de faculdade e estou com dificuldades na parte de fazer os calculos. :wacko:

vamos lá?

1 - Faça um algoritmo que expresse em dias e mostre-a expressa em anos, meses, e dias. (considerar mês = 31 dias).

2 - Faça um algoritmo que leia o tempo de duraçao de um evento em uma fabrica expressa em segundos e mostre-o expresso em horas, minutos e segundos.

3 - Um comerciante comprou um protudo e quer vende-lo com um lucro de 75% se o valor da compra for menor que R$ 50,00 caso contrario, o lucrosera de 50%. entrar com o valor do produto e imprimir o valor da venda.

Bom sao 20 algoritmos no trabalho todo... eu fiz a maioria mais esses me fizeram quebrar a cabeça...

Obrigado a todos... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tentei nada...pois a linguagen e em portugues...

eu escrevi os outros pois sao 20 para o trabalho mais esses aaii nao tenho a minima ideia como se faz... :(

Compartilhar este post

Link para o post

ué man, tente implementar a lógica pelo menos..

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom tentei... sou ruim em calculos, eu so quero uma ajuda... para mim fazer uma analise e aprender... pois se eu tive-se pascal eu ate tentaria mais se eu tentar fazer e fazer arrado me f... ai ja era....

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado acabei de fazer mais esse outro moderador aii nem pra me ajudar nada!

putz... nem vo flar nada....

tipo sabe como posso fazer o calculo do segundo exercicio?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.