Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

Download do IE8 beta 2 em português é liberado

Recommended Posts

Por Redação do IDG Now!

São Paulo - Microsoft Brasil libera, a partir das 16 horas desta terça-feira (16/09), a segunda versão beta do browser Internet Explorer 8.

A Microsoft libera, a partir das 16 horas desta terça-feira (16/09), a segunda versão beta do novo browser Internet Explorer 8, em português.

O download do IE8 beta 2 pode ser feito no site www.microsoft.com/brasil/ie8 .

Lançado em 27 de agosto, o IE 8 beta 2 inclui novas funções desde o primeiro beta, divulgado em março. Entre elas destaca-se uma versão repaginada da barra de endereços do Firefox, chamada de "Awesome Bar" pela Mozilla, a ferramenta do IE8 pode ser usada para buscar sites visitados anteriormente usando palavras e frases.

A outra ferramenta debatida envolve sugestões de buscas. "Criamos uma maneira de buscar mais rapidamente", afirmou ele, se referindo à ferramenta que permite que desenvolvedores acrescentem mais funcionalidades aos buscadores.

A Microsoft concentrou o debate de novidades no IE8 Beta 2 nas últimas semanas, afirmando inclusive que o navegador terá um modo de privacidade total em que nenhuma informação sobre a navegação será guardada.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2008/09/...ta-terca-feira/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

" Microsoft concentrou o debate de novidades no IE8 Beta 2 nas últimas semanas, afirmando inclusive que o navegador terá um modo de privacidade total em que nenhuma informação sobre a navegação será guardada."

poxa, que novidade hien...rsrsrssrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre é bom ter estas possibilidades de privacidade que até pouco tempo nao tinhamos

Compartilhar este post

Link para o post

Também curti bastante o lance da privacidade.

Mas será que não deixa nenhum rastro mesmo? De forma alguma poderia observar o que foi aberto utilizando os browsers? (Estou me referindo ao sistema de privacidade de todos os browsers que os possuem)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será que não deixa nenhum rastro mesmo? De forma alguma poderia observar o que foi aberto utilizando os browsers? (Estou me referindo ao sistema de privacidade de todos os browsers que os possuem)

Deixa rastros na internet sim Progress. O modo privacidade é no NOSSO PC!

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa rastros na internet sim Progress. O modo privacidade é no NOSSO PC!

Sim sim panta, disso eu sei, acho que me expressei de maneira errada, eu quis saber mesmo se não é possível ver absolutamente nenhum rastro dos sites visitados no meu PC.

Valeu. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.