Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

micheltaino

[Resolvido] Importar Imagem Recortada(sem fundo) para flash

Recommended Posts

Gente estou completamente maluco...

Estou no serviço deis de ontem tentando descobrir como importar uma imagem recortada do photoshop para o flash....

acredito eu q seja algum formato.... pesquisei em varios foruns e n axei nada semelhante se alguem poder me ajudar ficarei milagrosamente agradecido( rsrs)

Grato Michel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... eu faço assim aqui:

deixo a camada de fundo intacta no PS... e faço o desenho q eu quero nas outras camadas, depois excluo a camada de fundo, e salvo o arquivo como PNG. Dae é só importar pro palco no flash...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente amigo, jogue sua imagem recortada em um novo documento no Photoshop e delete a layer de fundo, depois é só exportar em algum formato que suporte transparência (png ou gif), e importar no flash. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ééé... se você copiar direto do ps e jogar no flash... não vai funcionar... ;]

Compartilhar este post

Link para o post

Gente estou completamente maluco...

Estou no serviço deis de ontem tentando descobrir como importar uma imagem recortada do photoshop para o flash....

acredito eu q seja algum formato.... pesquisei em varios foruns e n axei nada semelhante se alguem poder me ajudar ficarei milagrosamente agradecido( rsrs)

Grato Michel

N apróxima vez, pesquise para ver se não há algum tutorial ou tópico sobre o assunto.

Você pode exportar em gif ou png mesmo, mas no gif há vezes que voce tem que definir a area de sobra como transparente.

@@@@@@@@@@@@@@

TÓPICO RESOLVIDO

@@@@@@@@@@@@@@

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.