Cristiane® 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2008 De férias, sem nada pra fazer... :rolleyes: Achei o BuddyPoke do Orkut bonitinho e resolvi criar alguns GIFs. Vejam: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Vinny_ 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 Nuss Parece que não foi feito no FW. Ficou muito bom. Só faltou ajustar a velocidade dos frames. Tirando isso, ficou muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 Mas voce fez no proprio orkut ou no FW? Ficou bom, se foi no FW nao sabia que dava para fazer trabalhos assim com tanta proximidades dos resultados em flash Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 Impressionante Cris, ficou muito boa a qualidade dos gifs. Ficaram bem reais, porém acho que poderia deixar um pouco mais rápida a velocidade da passagem de frames, assim ficaria mais real a movimentação. Parabéns. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AcquaBlue 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 AISUioAShiIAOHSihAOISHAS De fato o buddypoke é muito bonitinho! Pra galera que perguntou se da pra fazer, bem... Dar, dá. Saco é ir tirando as fotos dos movimentos do boneco para fazer. No mais ficou realmente muito bom, e sigo também a sugestão que ja te deram, de aumentar a velocidade dos frames (só naqueles que ficaram realmente meio roboticos) para dar mais suavidade nos movimentos. Tava observando a maioria apesar de dar uma leve travadinha entre os movimentos eu achei que o tempo está certinho afinal, se acelerar de mais, o boneco vai parecer um the flash! :D Bem, parabéns e curta as férias :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiane® 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 Olá, pessoal! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Então, eu fiz no Fireworks, sim, "printando" as telas do Orkut (em vários movimentos da bonequinha, criando vários frames) e depois dando um "crop" nos bonequinhos... Acho que alguns estão dando a impressão de travarem porque em alguns não consegui dar um "print screen" em todos os movimentos - eram muitos! Eu tentei deixar a velocidade maior, e não gostei muito... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre_Cruz 4 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 Olá, pessoal! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Então, eu fiz no Fireworks, sim, "printando" as telas do Orkut (em vários movimentos da bonequinha, criando vários frames) e depois dando um "crop" nos bonequinhos... Acho que alguns estão dando a impressão de travarem porque em alguns não consegui dar um "print screen" em todos os movimentos - eram muitos! Eu tentei deixar a velocidade maior, e não gostei muito... Boa iniciativa a sua, continue tentando pois "quem persiste consegue o que quer". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 Entendi agora as animações com certa qualidade sao prints em sequencia, pensei que tinah feito a animação do FW como se faria no flash Mesmo assim parabens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiane® 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2008 Entendi agora as animações com certa qualidade sao prints em sequencia, pensei que tinah feito a animação do FW como se faria no flash Mesmo assim parabens Eu falei... é coisa de quem tá sem nada pra fazer, hehehehe! Pena que essa moleza acaba na semana que vem...rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Setembro 19, 2008 É bem interessante. É isso ai tia Cris Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre_Cruz 4 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 Eu falei... é coisa de quem tá sem nada pra fazer, hehehehe! Pena que essa moleza acaba na semana que vem...rs Que bom, eu vim dar uma sugestão pra você e pra quem "não tem nada para fazer". Eu tinha essa conta no fórum pis queria aprender flash, mas comecei a conhecer coisas que antes ao meu ver eram impossíveis e dificeis, e então estudei, aprendi, e por fim decidi expandir o conhecimento de outras pessoas fazendo tutoriais e artigos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 Para nao deixar voce parecer desocupada sozinha eu fiz um So qeu nao consegui controlar bem a velocidade Se pudesse fazer um tuto de como fez seria ideal Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 Se achando eim Mario com esse calçãozinho pequenininho... hahaha É mesmo Cristiane®, faz pra nós, faz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 é o da corridiminha mixuruca http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yes.gif Mas nao ficou de todo ruim, eu acho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 é o da corridiminha mixuruca http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yes.gif Mas nao ficou de todo ruim, eu acho É muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito panca as corridinhas mixurucas que não dar nem pra cançar! Com esses passos voltar ao mundo dar.. Panca Mário eheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 Cris faz o tuto logo hehehe, ah esqueci não sou admin kk. Mais ficou joia parabéns Cris Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 Vou ser o primeiro a usar o tuto se ela fizer, ehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 Parabéns Mário, ficou show sua gif, só faltou mesmo deixar a velocidade da passagem de frames um pouco mais lenta. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AcquaBlue 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2008 IAHSioAIHSioASiohAOIHSiohASaS olha só a galera entrando no embalo! Ae Cris, ta fazendo sucesso hem! xP~ PS: Vo ter que concordar com o Lung... Que calçãozinho sexy esse hem Mário... AIUOSuAIOUSoiuASOIUAIOUSiouASIOOAIUSiouASIUOIOUASIouASOIoiuAS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 27, 2008 PS: Vo ter que concordar com o Lung... Que calçãozinho sexy esse hem Mário... Eheheheh, que é isso pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites