Arrasted 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2008 Boa tarde pessoal, preciso apagar uma linha do meu ssh, ele me mostra isso qdo tento logar. Add correct host key in /home/eu/.ssh/known_hosts to get rid of this message. Offending key in /home/erico/.ssh/known_hosts:3 tentei: sudo gedit /home/eu/.ssh/known_hosts:3 me mostra um arquivo vazio sudo gedit /home/eu/.ssh/known_hosts aqui ele tras o que acrediro ser as ou a chave, mas nao consegui achar a linha 3 conforme foi informado pelo host. Como devo proceder? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 Delete o known_hosts e tente de novo. Acontece isso direto na faculdade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2008 O que é esse tal de SSH? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Setembro 20, 2008 Secure Shell. É um protocolo e ao mesmo tempo um programa p/ conexões criptografadas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites