Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kania

carrinho de compras

Recommended Posts

Olá pessoal,

Galera alguém sabe onde posso encontrar um tutorial de como montar um carrinho de compras, nuca fiz isto, andei procurando no velho e bom GOOGLE, porem não achei nada em ASP. Alguém poderia me dar uma luz?

O carrinho que preciso é daqueles normais;

Cliente escolhe o produto, coloca no carrinho, escolhe outro produto este é adcionado ao carrinho, cliente modifica a quantidade de um determinado produto, o carrinho é atualizado, mais ou menos isto pelo que vi em outros sites de lojas virtuais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, tudo bem?

O carrinho de compas, ou você faz ele na raça ou você pega um já pronto e tenta adaptar ao seu site, para quem entende dos conceitos básicos de SQL e tem um pouco de noção de lógica não é tão difícil criar um, porém como toda programação leva um tempo até você corrigiri todas as falhas que podem vim a aparecer, como validar todos os campos para que dados incoretos não possam comprometer o sistema.

Eu acho um pouco complicado pegar um código pronto sem estar comentado e tentar entender, mas existem algumas empresa de hospedagem que você hospeda e ganha a Loja Virtual, então creio que seria melhor você optar por uma dessas empresas e já pegar um Loja Pronta, depois tentar dar uma olhada no FONT.

Aqui tem uma simples, mas que funciona:

https://www.virtuastore.com.br/shopping.asp?link=CrieSuaLoja

Abraços - Fábio

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Fabio por sua explanação, porem vou precisar criar mesmo algo, porque o site que estou trabalhando é algo bem específico, por exemplo, as compras só serão efetuadas através de uma área restruta com senha, cada associaod tera um determinado nivel

1 = Associado Popular = 0%

2 = Associado Prata = 20%

3 = Associado Ouro = 30%

4 = Associado Diamante = 40%

Conforme o Nivel deste associado dentro da empresa, lhe da direito a um determinado desconto na compra dos produtos na loja virtual (balcão de negócio como chama a empresa)

UMa vez que oa ssociado loga na a´rea restrita dele o balcão vai verificar automáticamente quanto eledireito de desconto e repassar o valor a ele já com o deconto estou pensando emf azer algo mais ou menos assim

Valor do produto = R$100,00

Valor com o Desconto = R$60,00 (caso ele seja diamante)

Toda esta rotina eu sei fazer sem problemas, a minha dúvida esta mesmo em desenvolver o carrinho de compras, co toda aquela lógica normal das lojas virtuais, como faleia cima (Cliente escolhe o produto, coloca no carrinho, escolhe outro produto este é adcionado ao carrinho, cliente modifica a quantidade de um determinado produto, o carrinho é atualizado)

Como nunca montei um mcarrinho de compras com todas estas rotinas, estou com dúvidas de como desenvolver, achei um tutorial no site do IMASTERS mesmo mas para PHP, que não ajudou para mim pq não entendo nada de PHP.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Fabio por sua explanação, porem vou precisar criar mesmo algo, porque o site que estou trabalhando é algo bem específico, por exemplo, as compras só serão efetuadas através de uma área restruta com senha, cada associaod tera um determinado nivel

1 = Associado Popular = 0%

2 = Associado Prata = 20%

3 = Associado Ouro = 30%

4 = Associado Diamante = 40%

Conforme o Nivel deste associado dentro da empresa, lhe da direito a um determinado desconto na compra dos produtos na loja virtual (balcão de negócio como chama a empresa)

UMa vez que oa ssociado loga na a´rea restrita dele o balcão vai verificar automáticamente quanto eledireito de desconto e repassar o valor a ele já com o deconto estou pensando emf azer algo mais ou menos assim

Valor do produto = R$100,00

Valor com o Desconto = R$60,00 (caso ele seja diamante)

Toda esta rotina eu sei fazer sem problemas, a minha dúvida esta mesmo em desenvolver o carrinho de compras, co toda aquela lógica normal das lojas virtuais, como faleia cima (Cliente escolhe o produto, coloca no carrinho, escolhe outro produto este é adcionado ao carrinho, cliente modifica a quantidade de um determinado produto, o carrinho é atualizado)

Como nunca montei um mcarrinho de compras com todas estas rotinas, estou com dúvidas de como desenvolver, achei um tutorial no site do IMASTERS mesmo mas para PHP, que não ajudou para mim pq não entendo nada de PHP.

Bom, quanto está ganhando pelo projeto??!! rss tenho certeza q se você pagar, vai encontrar muitos aqui dispostos a desenvolver o código pra você.. :)...

Em todos os casos que realmente não conseguir desenvolver, seria essa a solução... qq coisa mande uma MP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.