Ushua 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2008 Ola :) Alguém poderia me dizer uma média de salario que um estagiario numa vaga de assistente de arte ganha? Bom, obrigada dsd já abs @Mods: se postei na sessão errada, move aí por favor http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 pergunta complicada, aqui na Bahia por exemplo vai variando muito, entre 1.200,00 por 3.000,00 pelo que sei! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
douglas_sw 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 Eu também tenho dúvida nessa área...por exemplo, qual seria o salário de uma pessoa que não tem formação na área, porém é boa, entende os conceitos, sabe o que um formado sabe... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ushua 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 pergunta complicada, aqui na Bahia por exemplo vai variando muito, entre 1.200,00 por 3.000,00 pelo que sei! Tudo isso para estágio? Se for, que bacana! xD Não sei se aqui no estado de SP é tudo isso Eu também tenho dúvida nessa área...por exemplo, qual seria o salário de uma pessoa que não tem formação na área, porém é boa, entende os conceitos, sabe o que um formado sabe... Exato... mas infelizmente estagio é estágio, não acho que vão pesar seu conhecimento e sim um valor base. Já se nao for estagiario, e sim uma pessoa que sabe mas que nao tem formação nenhuma... se ela mostrar portfolio e mostrar que sabe, acho que pagam o mesmo, depende a vaga oferecida. Eu mesma ja passei por isso, não tenho faculdade mas fui efetiva ganhando 1500,00 com criação Só como add, um link legal de ler aí para os estagiarios... rs http://www.linhadecodigo.com.br/Artigo.aspx?id=145 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
douglas_sw 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 Muito bom esse link. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites