Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JohwMatos

placamãe asus

Recommended Posts

Dai galera beleza?

Gostaria de saber da galera intendida no assunto ai...se a placa mãe Asus P5B Premium Vista Edition é boa...

vllw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dai galera beleza?

Gostaria de saber da galera intendida no assunto ai...se a placa mãe Asus P5B Premium Vista Edition é boa...

vllw

Primeiramente, bom dia Johw.

Particularmente eu recomendaria, apesar de esta placa-mãe ser baseada no chipset Intel P965, q oficialmente suporta barramento externo d até 1.066 MHz, a ASUS diz q a P5B Premium Vista Edition suporta o futuro barramento externo de 1.333 MHz. O chip ponte sul usa um dissipador d calor passivo convencional, porém o chip ponte norte usa um dissipador d calor passivo com heat-pipe, dissipando o calor produzido pelo chip ponte norte em um radiador localizado sobre os transistores MOSFET do circuito regulador d tensão. Agora mesmo assim se você achar que nao é o suficiente, você pod instalar uma ventoinha, q iria "matar" o principal objetivo, q é nao produzir ruído.

Esta placa-mãe tm dois slots PCI Express x16. Eles não suportam o modo SLI, já q este modo é uma característica encontrada apenas nos chipsets da nVidia, porém eles suportam o CrossFire.

No q diz respeito à memória, a ASUS P5B Premium Vista Edition tm 4 soquetes d memória DDR2-DIMM suportando oficialmente até 8 GB d até DDR2-800.

E ela tamem esta usando um novo conector, chamado Q-connector para fzer as instalaçoes dos fios q vem do painel frontal do gabinete.

Acho q e isso q sei, meu primo me falou um pouco, meu amigo tbm..

tenha um bom dia

Compartilhar este post

Link para o post

nossa.... quanta informação...hehe...vlw cara ! ;]

Compartilhar este post

Link para o post

É como o Marcusinhow falou e esta placa mãe é show, mas não se esqueça sempre de verificar se suporta o processador que possui (ou ira comprar) mas esta placa é show veja o review da Asus sobre esta placa mãe:

http://pt.asus.com/products.aspx?l1=3&...amp;modelmenu=1

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.