JohwMatos 4 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 Dai galera beleza? Gostaria de saber da galera intendida no assunto ai...se a placa mãe Asus P5B Premium Vista Edition é boa... vllw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcusinhow 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 Dai galera beleza? Gostaria de saber da galera intendida no assunto ai...se a placa mãe Asus P5B Premium Vista Edition é boa... vllw Primeiramente, bom dia Johw. Particularmente eu recomendaria, apesar de esta placa-mãe ser baseada no chipset Intel P965, q oficialmente suporta barramento externo d até 1.066 MHz, a ASUS diz q a P5B Premium Vista Edition suporta o futuro barramento externo de 1.333 MHz. O chip ponte sul usa um dissipador d calor passivo convencional, porém o chip ponte norte usa um dissipador d calor passivo com heat-pipe, dissipando o calor produzido pelo chip ponte norte em um radiador localizado sobre os transistores MOSFET do circuito regulador d tensão. Agora mesmo assim se você achar que nao é o suficiente, você pod instalar uma ventoinha, q iria "matar" o principal objetivo, q é nao produzir ruído. Esta placa-mãe tm dois slots PCI Express x16. Eles não suportam o modo SLI, já q este modo é uma característica encontrada apenas nos chipsets da nVidia, porém eles suportam o CrossFire. No q diz respeito à memória, a ASUS P5B Premium Vista Edition tm 4 soquetes d memória DDR2-DIMM suportando oficialmente até 8 GB d até DDR2-800. E ela tamem esta usando um novo conector, chamado Q-connector para fzer as instalaçoes dos fios q vem do painel frontal do gabinete. Acho q e isso q sei, meu primo me falou um pouco, meu amigo tbm.. tenha um bom dia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JohwMatos 4 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 nossa.... quanta informação...hehe...vlw cara ! ;] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcusinhow 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 De nada, no que precisar estamos ae viu. Eu sou novo no forum, mas a galera ae e muito gnt boa, dao bastant atençao tal.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Setembro 19, 2008 É como o Marcusinhow falou e esta placa mãe é show, mas não se esqueça sempre de verificar se suporta o processador que possui (ou ira comprar) mas esta placa é show veja o review da Asus sobre esta placa mãe: http://pt.asus.com/products.aspx?l1=3&...amp;modelmenu=1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites