Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiago alecrim

celular w 300i sony ericsson

Recommended Posts

salve galera eu estou com uma dulvida tem como eu colocar temas e jogos baixados da net pro meu w 300

e como eu fasso desde já agradeço a vcs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi thiago,

para colocar jogos no W300, coloque o arquivo no cartão de memória e no seu gerenciador instale o jogo.

Com relação a aplicativos para o seu celular você encontra Aqui para W300 ou Aqui para W300i

sim ja tentei fazer isso so que ao que me pareçe eu tenho que ter creditos em meu cel para poder instalar o jogo pois ja baixei alguns jogos e ele pediu pra intalar fiz todo o procedimento so faltou conectar, entao a pergunta e tem como instalar o jogo sem utilizar a net do cel????????????

Compartilhar este post

Link para o post

Temas-> Conecte no PC e Acesse a Midia removivel do Celular, coloque os arquivos .thm no masta Themes, desconecte o Cel do PC, vá na pasta de Temas e todos os temas estarão lá !

Jogos-> Conecte no PC e Acesse a Midia removivel do Celular, acesse a pasta de Musicas, crie uma pasta ,com qualquer nome (ex: Java / Game / ...) coloque todos os jogos (.jar) dentro da pasta Criada

Desconecte o Cel do PC, vá na Pasta de Musicas e na pasta Criada

Voce verá todos os arquivos lá

Ai voce primeiro tem que instalar

Instalar é só vece ir selecionando cada arquivo de uma vez, apertando o Botão Instalar, apos a instalação, ele pedira para voce onde o jogo deve ser salvo

Em Jogos ou Aplicativos !

beleza, Posta o resultado !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.