bichinho 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 ola amigo to tentando desbloquear um um lg kf600 mas quando mando reconhecer nao reconhece o aprelho so da falha na operaçao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 Pelo que sei apenas na operadora, tem um procedimento que fazem, mas não é garantido Você coloca o chip, depois digita 2945#*71001# E depois vai pedir o código de Segurança do celular que já vem definido como: 0000 Lembrando que o desbloqueio agora é gratuito ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bichinho 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 amigo este prcedimento nao resolveu pois o meu aparelho e da operadora vivo nao sei se tem algo a ver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 Se for VIVO CDMA não tem como, se for GSM pode ser desbloqueado sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bichinho 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 perfeito e sim gsm o que faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Setembro 19, 2008 Como lhe falei, o que já vi sobre esse modelo era esse "desbloqueio" q postei, mas q não é 100% confiável. Bem, no seu lugar procuraria desbloquear na operadora, se não conseguir, veja no site da Oi que eles estão desbloqueando vários celulares de graça. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2008 perfeito e sim gsm o que faço? Sera melhor levar ele pra desbloquear, aproveita pq é gratuito Boa dica M2AG http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bichinho 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 cara eu tenho a vigis mas ela nao reconhece o aparelho e nem le o serial e o aparelho é novo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 perfeito e sim gsm o que faço? Sera melhor levar ele pra desbloquear, aproveita pq é gratuito Boa dica M2AG http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif cara eu tenho a vigis mas ela nao reconhece o aparelho e nem le o serial e o aparelho é novo talvez precise de atualização Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bichinho 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2008 ja as atulizaçaoes estao ok Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
piu bmx 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2009 Ai galera eu tenho um Lg KF600 da Claro aqui de Minas Gerais, eu digitei 2945#*71001# ai fala do desbloqueio e pede uma senha a senha e 17779588, ai pede pra reiniciar o celular, assim que reiniciado você pode colocar o chip que quiser que pega independente da frequencia ABRAÇOS e aproveitem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
geethus 0 Denunciar post Postado Março 23, 2011 ola amigo to tentando desbloquear um um lg kf600 mas quando mando reconhecer nao reconhece o aprelho so da falha na operaçao oi amigo Eu também tinha o mesmo modelo Tentei desbloquear os códigos aqui Clique aqui Eu tenho a instrução de como usar o código de desbloqueio aqui Clique aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites