Testinha 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 Fala galera, eu precisava fazer um filme em flash, e no final do filme tinha q apareçer um botão "Veja Mais Vídeos", tipo no Youtube... dei uma procurada no fórum mas não encontrei nada sobre...alguém conheçe algum tutorial?! Abraços :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 cara, imagino eu, q você vai ter q pegar o tempo total do video e fazer ou um setInterval ou comparar o total do tempo do video com o tempo atual qdo eles forem igual vai pra outro frame =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Testinha 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 cara, imagino eu, q você vai ter q pegar o tempo total do video e fazer ou um setInterval ou comparar o total do tempo do video com o tempo atual qdo eles forem igual vai pra outro frame =] Eai Pino, eu tb pensei nisso...dei uma procurada e axei isso aki...ve se tem pelo menos algo a ver....hehehehe http://pontoflash.com.br/colunas/materia.p...=3&Item=373 Abraços :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 crie duas LAYERs na primeira ela deverá ocupar dois FRAMEs, a layer 2 deverá ocupar somete um frame(o segundo frame) http://pontoflash.com.br/colunas/materia.p...=3&Item=373ae veja essa linha: var evento:Object = new Object(); evento.complete = function() { trace("Acabou o filme!"); }; _display.addEventListener("complete", evento); altere ela assim: var evento:Object = new Object(); evento.complete = function() { trace("Acabou o filme!"); gotoandstop(2); }; _display.addEventListener("complete", evento);detalhe coloque um stop() no utlimo frame por garantia e um no primeiro tambem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Testinha 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 Fala Silver, beleza?? Esse código é as3?? eu estou fazendo em as2 eu ja tenho tudo pronto...os botoes de play, pause e stop, o video ja ta rolando, só queria no final dele fazer aparecer um btão veja mais videos, segue o link do filme que eu estou trabalhando: http://www.tamvacations.com/index_leo.php :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 Então é AS2 mesmo. Segue o que eu falei sobre criar FRAMEs ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Testinha 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 Então é AS2 mesmo. Segue o que eu falei sobre criar FRAMEs ^^Mais eu tenho que usar o código inteiro daquele link do ponto flash ou só esse que você copiou?? to tentando aqui e nada >.< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 acredito que somente essa parte que eu postei, testa ae =D. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Testinha 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 acredito que somente essa parte que eu postei, testa ae =D.Não ta rolando >.< Quando acaba o filme ele até volta pro começo...mas não aparece as coisas que eu criei no frame 2 =/ não sei pq tb não quer aparecer a barrinha de controle do flash, eu to usando a ClearOverPlaySeekMute.swf, coloquei ela na pasta junto do filme mas não quer aparecer!! posso postar o .fla pra você dar uma olhada, só pra ver se estou no caminho certo!! Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 Pode sim =D ae eu vejo, pois esse detalhe de voltar ao inicio deve ser alguma AS que esta atrpalhando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Testinha 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 Pode sim =D ae eu vejo, pois esse detalhe de voltar ao inicio deve ser alguma AS que esta atrpalhando. Então, mas isso de voltar ao inicio ta certo, qdo acaba o filme q é 1 minuto, ele volta pra primeira cena e fica parado, ai deveria aparecer o botão de veja mais vídeos"!! E a barrinha de controle que não ta aparecendo não sei porque >.< As 2 layers do filme estão nomeadas como filme e after_filme Espero que você possa me ajudar, segue o link: http://rapidshare.de/files/40502524/header..._teste.fla.html link do video que é puxado: http://www.tamvacations.com/_swf_rio_flori..._home_18.09.flv :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 Pelo jeito você fez o contrario da minha explicação XD. Vou tentar arrumar. teria como mandar o origianal sem alteração é que eu to meio perdido nesse que você fez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Testinha 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 Pelo jeito você fez o contrario da minha explicação XD. Vou tentar arrumar. o.O sério?? é que tem algumas layers a mais por causa dos botoes em cima, mas eu criei as 2 layers e tentei seguir a sua explicação, só que eu sou meio leigo ainda de flash...ehehe Ps: como assim o original?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 a não eu pensei que você havia criado outros frames por causa do que eu falei, bem vou ver o que eu consigo aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Testinha 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 a não eu pensei que você havia criado outros frames por causa do que eu falei, bem vou ver o que eu consigo aqui.Ah ta... as layers que mexem com o video eh a filme e a after_filme, o resto eh dos botoes...nem precisa mexer x) queria saber pq nao aparece a barra de controle tb?! Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Testinha 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 Silver, Consegui fazer aparecer a barra, a unica coisa pendente que ficou agora e no final do filme ele mandar pra um frame que tenha o botão, mas esses botões tem que aparecer em cima do video, eu colokei o auto rewind, que ele volta o video pro começo e fica parado, ai tinha que aparecer o botao de veja mais videos, intendeu?? espero q sim...hehe Ps: preciso comprar algo pra espancar qdo eu não conseguir fazer os trabalhos em flash...ahahaha Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 será que poderia mandar a atualização por que eu quero fazer em cima do que você fez =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Testinha 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 será que poderia mandar a atualização por que eu quero fazer em cima do que você fez =D Fala Silver, ta ai o link do .fla novo, o video é aquele mesmo link de antes!! http://rapidshare.de/files/40503720/header.fla.html ja ta td certinho, só falta aparecer os botões quando acaba o filme e ele volta pra primeira cena!! se você quiser dar uma olhada como ele ta rodando agora: http://www.tamvacations.com/index_leo.php Abraços! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites