Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patrique

Velocimetro - teste velocidade conexao

Recommended Posts

Fala ae pessoal, tudo beleza?

Estou precisando colocar em um site um sistema que verifique a velocidade de conexao do usuário quando a mesma for solicitada

Vejam so este velocimetro

http://www.rjnet.com.br/1velocimetro.php

Gostaria de algo neste estilo, de forma alguma estou pedindo que alguém faça isso para mim, mais se alguém conhecer alguma função ao algum script em asp que faça algo semelhante a isso por favor me repassem.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No próprio site eles informam o conceito e como deve ser feito, basta saber a sintaxe da linguagem usada e também de JavaScript.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem dera que fosse tão facil assim salgado, sinceramente se eu tivesse capacidade em criar um velocimetro a partir do que é passado lá sinceramente este tópico não existiria, mais agradeço a sua atenção, obrigado.

Mais se alguém ae tiver alguma rotina, script para eu dar uma olhada ficarei grato, se não tiver beleza!

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Capacidade todos podem ter, basta ter boa vontade de aprender.

:google:

Caso queira tentar fazer é só ir postando suas duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é vero salgado, mais procurei por algum começo deste script e não encontrei nada por isso decidi perguntar aqui no fórum, eu tinha um esquema que verificava a velocidade de conexao... na verdade era em flash, mais o danado conseguia identificar, com ele eu iria conseguir pegar a velocidade e com isso atravez de if e else eu conseguiria montar algo parecido, so que não encontro esse fla de jeito nenhum heheheehehe

mais vou tentar aqui e se achar alguma solução eu posto aqui

valew cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.