Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

emersondias

Mensagem Dinâmica

Recommended Posts

Olá pessoal, gostaria de um auxílio de alguém que pudesse me passar um código em action script para que conforme a hora retornada pelo computador do visitante, retornase uma interpolação de forma ou movie clip... mostrando, Boa noite, Bom dia, Boa tarde.Sei que vou ter que usar o comando "if" para uma verificação, porém quando coloquei o objeto "Date" e "GetHours" dentro do campo de condiçao, foi retornado uma mensagem do debug do Flash:(Condition, Unexpected, encountered).Como seria o correto preenchimento e o código final??? Agradeço a quem me ajudar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, experimente usar esse comando porém, não sei ao certo onde deverá ser colcoado ele, mas creio que deve ser onde você estava colocando o anterior que dava erro, mas como não sei que script que você usou mando este, se era igual, por favor,d esconsidere! <script language="JavaScript"> var d = new Date() var h = d.getHours() </script> <script language="JavaScript"> h = d.getHours()if (h ==1)document.write("Bom dia,")if (h ==2)document.write("Bom dia,")if (h ==3)document.write("Bom dia,")if (h ==4)document.write("Bom dia,")if (h ==5)document.write("Bom dia,")if ((h ==6) || (h ==7))document.write("Bom dia,")if ((h ==8) || (h ==9))document.write("Bom dia, ")if (h ==10)document.write("Bom dia,")if (h ==11)document.write("Bom dia,")if (h==12)document.write("Boa Tarde,")if (h ==13)document.write("Boa tarde,")if ((h==14) || (h==15) || (h==16))document.write("Boa tarde, ")if (h==17)document.write("Boa tarde, ")if (h==18)document.write("Boa noite, ")if (h==19)document.write("Boa noite,")if (h==20)document.write("Boa noite, ")if (h==21)document.write("Boa noite, ")if ((h==23) || (h==22))document.write("Boa noite,")if (h==0)document.write("Bom Dia,") </script> <script language="JavaScript"> <!--// iniciar// finalizar // --> </script>[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.