Giovani 104 Denunciar post Postado Setembro 19, 2008 Por IDG News Service/Reino Unido Londres - Enquanto Google aumenta participação em buscas de 61,9% para 63% em agosto, Microsoft e Yahoo caem 0,6% e 0,9%, diz comScore. Em agosto, a presença do mecanismo de busca do Google continuou a crescer nos Estados Unidos - o buscador agora possui 63% de participação, mais do que os 61,9% registrados em julho, revelou a comScore nesta sexta-feira (19/09). Os outros buscadores, enquanto isso, somente viram sua participação cair. O Yahoo, 2º lugar, ficou com 19,6%, queda de 0,9% em comparação com julho. A Microsoft ficou na 3ª posição, com 8,3% e registro de 0,6% a menos que no mês anterior. Em análise de buscas relacionadas a serviços destas empresas, a comScore aponta que as pesquisas no portal do MSN e do Windows Live, da microsoft, caíram 7% entre julho e agosto. Além disso, o total de buscas pelo YouTube, do Google, cresceu 3% em um mês. No mesmo período, entre as redes sociais, as pesquisas no MySpace aumentaram 9% e, no Facebook, 8%. Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2008/09/...s-e-yahoo-caem/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 19, 2008 O Google é relamente o lider nas buscas e busca crescer outros produtos nesta carona, so qeu ainda nao vem muito dando certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Setembro 20, 2008 Ninguém pode com o Google. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 20, 2008 Acho que a google nao será somente buscas no futuro. Ela tende a engolir as suas rivais com seus softwares free. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Setembro 20, 2008 Na minha opinião a google realmente é a melhor em termos de busca e tende a crescer cada vez mais, mas em relação aos softwares não está nem perto de ser "top" ainda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 20, 2008 é minha opniao tambem ainda está a anos-luz, senao em qualidade pelo menos em utilização Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 20, 2008 Progress achi q esta meio desatualizado na lista crescente de programas google. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Setembro 20, 2008 Progress achi q esta meio desatualizado na lista crescente de programas google. Nem estou, os softwares da google não tem nem como combater os que já estão no mercado a mais tempo, pelo menos nesse momento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 20, 2008 Progress achi q esta meio desatualizado na lista crescente de programas google. Nem estou, os softwares da google não tem nem como combater os que já estão no mercado a mais tempo, pelo menos nesse momento. Dou um prazo de um ano para ja estar! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 21, 2008 Nao creio que um ano seja capaz Na verdade os softwares do gg estao para os demais assim como os demias buscadores estao para o gg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Setembro 21, 2008 Nao creio que um ano seja capaz Na verdade os softwares do gg estao para os demais assim como os demias buscadores estao para o gg Idem, em termos de busca o google não pode ser combatido, mas em softwares é o google que não pode combater. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Setembro 21, 2008 Nao creio que um ano seja capaz Na verdade os softwares do gg estao para os demais assim como os demias buscadores estao para o gg Idem, em termos de busca o google não pode ser combatido, mas em softwares é o google que não pode combater. Google não pode combater? Explique sua teoria. Qualquer um pode ser combatido, se é que isto pode ser encarado como uma guerra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Setembro 21, 2008 Nao creio que um ano seja capaz Na verdade os softwares do gg estao para os demais assim como os demias buscadores estao para o gg Idem, em termos de busca o google não pode ser combatido, mas em softwares é o google que não pode combater. Google não pode combater? Explique sua teoria. Qualquer um pode ser combatido, se é que isto pode ser encarado como uma guerra. Opa Prog, então, eu quis dizer que em relação a busca o google está em um nível tão alto que fica dificil tirá-lo dessa liderança, mas o lance dos softwares do google não estão nesse mesmo nível da busca, portanto ainda precisam crescer bastante para tirar a liderança dos que já estão a mais tempo no mercado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Setembro 21, 2008 Existe algum software da categoria do Google Earth melhor que o mesmo? Se não me engano a Microsoft lançou um... <_< Dificilmente uma empresa comandará todos os mercados... nem a Microsoft conseguiu isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Setembro 21, 2008 Existe algum software da categoria do Google Earth melhor que o mesmo? Se não me engano a Microsoft lançou um... <_< Dificilmente uma empresa comandará todos os mercados... nem a Microsoft conseguiu isso. Concordo, justamente por isso acho que o google domina o mercado das buscas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Setembro 21, 2008 Só corrigindo... eu não disse que a Microsoft lançou um software melhor que o Google Earth.... quis dizer que ela lançou um, mas até então não faz tanto sucesso como o Google Earth. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Setembro 21, 2008 MS E Yahoo ainda não se esforçaram em fazer ferramentas relacionadas a buscas tal qual o Google na parte de webmaster. você pode enviar sitemap. acompanhar dados estatisticos. E outro quesito é a questão da privacidade, no google, você pode soliciatar a retirarada de determinado contéudo. A MS tem um recurso para webmaster mas ainda é muito pobre e o do YH pior ainda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 Mesmo se tu não usar o site da google mesmo, acabará usando os Powered by Google haha... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 Mas o gg Earth é outra excecao Foi um lancamento pioneiro do gg por isso é o lider deste mercado Reitero que onde o gg tentou concorrer com alguem ja estabelecido é que ele nao conseguiu e tao cedo nao conseguirá atingir a liderança Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 A quais tipos de softwares vocês estão se referindo? Não sou fã da Google, mas tenho que admitir que se ela não existisse talvez a internet fosse diferente. Sem levar em consideração as aplicações Web, que são o foco da Google, vamos ver quais são as aplicações: Google Earth, Google Desktop, Google Chrome, Google Talk, Google Picasa, Google SketchUp, Google Lively, Google Toolbar... mais algum? Tirando o SketchUp e o Lively acho que todos os demais são melhores que seus concorrentes, desconsiderando seus estágios de desenvolvimento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites