quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 19, 2008 À primeira vista, isso me pareceu uma reprodução perfeita de um Mac Pro com peças de Lego. Já estava pronto para decretá-lo o melhor computador de Lego da história dos melhores computadores de Lego. Aí, quando eu soube que dentro dele há um PC rodando Mac OS X e um Mac Mini, senti algo acontecendo, uma sensação de formigamento, uma turgidez que me deixou um pouco tonto. E quando eu finalmente notei o bonequinho de Steve Jobs ali e olhei mais de perto, ah, o nerdgasmo! Feito com 2.588 peças de Lego, o Mac Pro foi projetado no Lego Digital Designer 2.0 para o MacMod Challenge 2008. Esse Hackintosh é um PC com um CPU Core 2 Quad Q6600 a 2,4 GHz rodando Mac OS X, enquanto o Mac Mini tem um Core Duo a 1,66 GHz. E o minifig de Steve Jobs não tem CPU, ele funciona com poder mercurial, tofu e sangue de cachorrinhos, como o real. Fonte: http://www.gizmodo.com.br/conteudo/mac-pro...utadores-dentro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Setembro 19, 2008 Lego + Mac = tudo de bom http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 19, 2008 Muito muito interessante Bom demais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Setembro 20, 2008 Nuosss os caras são f***, ao que chega o fanatismo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 20, 2008 Acho que nesse caso sao grandes artistas. Parabens! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 Tem doido pra tudo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mooze 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 Seria esse o cumulo da Nerdisse? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 seria o cúmulo mesmo, aff... Aí, quando eu soube que dentro dele há um PC rodando Mac OS X e um Mac Mini, senti algo acontecendo, uma sensação de formigamento, uma turgidez que me deixou um pouco tonto isso é ser nerd mesmo! hehe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 seria o cúmulo mesmo, aff... Aí, quando eu soube que dentro dele há um PC rodando Mac OS X e um Mac Mini, senti algo acontecendo, uma sensação de formigamento, uma turgidez que me deixou um pouco tonto isso é ser nerd mesmo! hehe! Pouts verdade, isso é o cúmulo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites