brcontainer 16 Denunciar post Postado Setembro 20, 2008 Gostaria que avaliasem a classe, em breve ponho o SOURCE. Se estiver em area errada por favor movam o tópico obrigado ^^ Isso não é um tutorial, apenas criei este exemplo para ajudar as pessoas que usam PHP em tem problemas com EXIF afetando a memoria do servidor: O que é EXIF: http://pt.wikipedia.org/wiki/Exif Tipos de problemas: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=287454 (leia o primeiro poste todo para entender) Não vou ajudar ninguem a adaptar o código ao seu site, ele está ae, é só pegar e estudar ;) Primeiro crie um arquivo chamado MEU.AS(em letras minusculas) salve ele em uma pasta, depois crie um arquivo FLA(Action Script 3.0) e salve na mesma pasta do AS, no rodape do programa procure um local chamado DOCUMENT CLASS e escreva o nome "meu". Baixe então JPGencodeder(é uma classe necessaria): http://code.google.com/p/as3corelib/ dentro do meu.as ponha esse AS3.0: package { import flash.display.Loader; import flash.display.MovieClip; import flash.display.BitmapData; import flash.utils.ByteArray; import flash.display.Stage; import flash.net.URLLoader; import flash.net.URLRequest; import flash.net.URLRequestMethod; import flash.net.URLLoaderDataFormat; import flash.net.navigateToURL; import flash.events.*; import flash.net.*; import com.adobe.images.*; import com.adobe.images.JPGEncoder; public class meu extends MovieClip { private var serverUniqueFileName:String; private var jpgSource:BitmapData; private var jpgEncoder:JPGEncoder; private var jpgStream:ByteArray; private var header:URLRequestHeader; private var jpgURLRequest:URLRequest; private var jpgURLLoader:URLLoader; private var sketch_mc:MovieClip; public function meu():void{ Config(); } private function Config():void { sketch_mc=new MovieClip(); addChild(sketch_mc); LoadJPEG(); } private function LoadJPEG():void { var carregarImg:Loader = new Loader(); var enderecoImg:URLRequest = new URLRequest("SUA FOTO COM EXIF.jpg");/*Altere aqui*/ carregarImg.unload(); carregarImg.contentLoaderInfo.addEventListener(Event.OPEN,inicio); carregarImg.contentLoaderInfo.addEventListener(ProgressEvent.PROGRESS,emProgress o); carregarImg.contentLoaderInfo.addEventListener(Event.COMPLETE,SendJPEG); //d.contentLoaderInfo.addEventListener(SecurityErrorEvent.SECURITY_ERROR,securityE rror); carregarImg.load(enderecoImg); sketch_mc.addChild(carregarImg); } private function inicio(e:Event):void { trace('inicio'); } private function emProgresso(e:ProgressEvent):void { trace('quanto já foi carregado: '+e.bytesLoaded+' total: '+e.bytesTotal+'\n'); } function SendJPEG(e:Event):void { jpgSource = new BitmapData (sketch_mc.width, sketch_mc.height); jpgSource.draw(sketch_mc); jpgEncoder = new JPGEncoder(85); jpgStream = jpgEncoder.encode(jpgSource); header = new URLRequestHeader ("Content-type", "application/octet-stream"); jpgURLRequest = new URLRequest ("http://localhost/criar.php");/*Altere aqui*/ jpgURLRequest.requestHeaders.push(header); jpgURLRequest.method = URLRequestMethod.POST; jpgURLRequest.data = jpgStream; jpgURLLoader = new URLLoader(); jpgURLLoader.dataFormat = URLLoaderDataFormat.BINARY; jpgURLLoader.load( jpgURLRequest ); } } } o PHP(criar.php): <?php if(isset($GLOBALS["HTTP_RAW_POST_DATA"])){ $handle=fopen("foto.jpg","w");/*Altere aqui*/ fwrite($handle,$GLOBALS["HTTP_RAW_POST_DATA"]); fclose($handle); if(!$handle){ echo "!Erro"; } } ?> Considerações finais: Em breve farei uma tutorial de como usar JPEGencoder, BASE64encoder, PNGencoder ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites