Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ma®©elo

Uso do filesystemobject em excesso pode gerar "Service unavaila

Recommended Posts

PessoAll,

O uso em excesso do filesystemobject pode causar "service unavailable"? Em um site q tem, digamos, 20.000 acessos por dia em média?

Pergunto porque troquei acessos ao MySQL por leituras de arquivos texto, gerados no meu admin (portanto, com bem menos concorrência)...

Se sim, qual seria uma boa providência a se tomar? Menos voltar ao excesso de acessos ao MySQL, claro... :P

[ ]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se sim, qual seria uma boa providência a se tomar? Menos voltar ao excesso de acessos ao MySQL

pelo meu ver você já respondeu, se está usando o arquivos de texto como base de dados, desista, não é seguro e nada rápido, pode ser isso que está causando o erro, pode ser, pq não faz o teste com o mysql, deixa uns dias se der o mesmo erro ai pode ser o tempo do servidor, caso contrário, você já obteve a resposta!

Compartilhar este post

Link para o post

Se sim, qual seria uma boa providência a se tomar? Menos voltar ao excesso de acessos ao MySQL

pelo meu ver você já respondeu, se está usando o arquivos de texto como base de dados, desista, não é seguro e nada rápido, pode ser isso que está causando o erro, pode ser, pq não faz o teste com o mysql, deixa uns dias se der o mesmo erro ai pode ser o tempo do servidor, caso contrário, você já obteve a resposta!

Ted k, acho q eu não expliquei direito...

Eu estou usando o filesystemobject apenas pra exibir os dados, q estão sendo lidos por um banco de dados...

Os arquivos de dados são gerados dentro do admin do meu sistema, mas lidas de um BD MySQL... Só q pra ler esses arquivos eu uso FSO... :D

O q eu quero saber é se 10.000 caras por dia usando esse filesystemobject, sendo q às vezes 400, 500 simultaneamente, isso pode causar o service unavailable...

[ ]s

Compartilhar este post

Link para o post

sim e não

não pq esse tipo de leitura quando o servidor tem um grande tráfego não dar erro

sim pq se o servidor tiver pouco tráfego para sua conta de hospedagem, qualquer requisição de alta quantidade vai dar erro!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.