Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marvi

Criando um controle de estoque

Recommended Posts

Olá pessoal,

Gostaria de tirar uma dúvida... geralmente se a pessoa for criar um sistema de controle de estoque ASP / SQL Server e algumas funções a mais (nesse caso seria para uma loja de celular)... quanto custa para desenvolver e a média de prazo para entregar é de quanto tempo? Sei que depende de cada um... Mas uma média geral aceitável?

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Controle de estoque para uma loja de celular?

Eu cobraria uns 5 mil reais.

É um sistema complexo e envolve bastante cuidado e bastante horas na programação.

Afinal, programação comercial normalmente é mais informação pois sempre haverão diversos campos.

Abraços,

Giancarlo Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela dica! Mas tem novas informações... E queria saber se você já ouviu falar nisso...

É o seguinte, a mulher da loja lá comprou varias vezes sistemas desses prontos no valor de 5000 mesmo pelo que fiquei sabendo... Mas ela falou que não tinha suporte e tal... que o povo vende o sistema e some... E ela disse que pesquisou e tal ou foi o gerente lá que pesquisou e que encontou empresas que não vende o sistema, que faz tipo um aluguel... que em vez de vender o sistema, ela da uma bolada lá... sei lá de 5000 mesmo e tem um suporte durante 6 meses e depois refaz novo contrado e dar outra bolada de dinheiro e assim vai....

Você já viu esse esquema? De o cliente não comprar e pagar uma bolada direto pelo suporte e tal como se fosse um aluguel do sistema?

Pois já vir comprar o sistema e pagarem o suporte... Mas pagar logo pelo suporte e ficar renovando nunca vi... É isso que ela quer... O que tu acha? já viu isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o esquema sim. É ótimo.

Mas tenha certeza que conseguirá dar suporte total ou perderá cliente.

Cobre 5 mil reais pelo sistema.

E parcelas de 3 meses de garantia grátis, e depois por mais 3 meses 200 reais.

A partir daí você cobra como preferir, mais recomendo no máximo uns 300 por mês para manter o sistema.

Abraço,

Giancarlo Braga

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí é que ta... ela não quer comprar o sistema... ela quer dar uma bolada para menter o suporte do sistema entende? parece mais um aluguel... Se ela quer 6 meses, fecha tal valor e renova mais 6 meses ou dar uma bolada de dinheiro logo por um ano e assim vai...

Só que percebi que o suporte dela não é só arrumar os erros e sim acrescentar coisas novas e tal, se precisar... entende?

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo.

Cobre 500 reais por suporte mensal.

E dependendo da imensidão da modificação cobre um adicional.

Converse também sobre contratos de trimestres, semestres e por aí vai.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ha ta... eu tava ja pensando em cobrar 800 mes e ai ela faria os adicionais como se fosse funcionario dela... sem extras, adicionais... isso não legal não né? Pois se for 500 mês daria 3000 no semestre e não cobriria o valor do sistema que é 5000... ja que ela não quer comprar e sim alugar depois de feito... tava pensando em compensar isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, valeu, mas não sei se 1000 ela paga... vou pedir 850 e faço 800 se ela não quiser não fecho... pois sei que ela pode pedir coisas novas e ai ela vai acabar levando sistemas de graça...

Obrigado mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.