Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

masterofdreams

problema de sessão....

Recommended Posts

Me deem uma luz... eu tenho um chat que ele grava durante 5 minutos, no bd o nick de quem entra.mas se o cara fechar a janela ,sem clicar em sair (local onde o nické retirado do bd), ele fica preso e não consegue entrar novamente..Alguém tem uma solução.. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Master,

O que você pode fazer é criar um Frame principal, que você tem certeza que somente será fechado após o usuário tentar fechar a Janela.

Nesse Frame você coloca um JavaScript que é chamado quando a página é chamada, e verifica que a página está sendo fechada ou não.

Esse java chamará um arquivo em uma nova janela, que você pode chamar de logout, que será o responsável por deslogar o usuário.

Abaixo te mando um código que utilizo para isso. Eu tbm já quebrei muito a cabeça com isso, e depois de boas horas de insônia, cheguei a essa solução, que parece tão simples e besta. Hahahahahaha....

<html><head><script language="JavaScript"><!--	function LogOff()	{  if (!window.closed)  { 	 window.open('logoff.asp', 'Unload', 'toolbar=no, location=no, directories=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=no, width=200, height=20, scrollbar=no');  }	}//--></script></head><frameset rows="*, 40" onUnload="javascript: LogOff();">   <noframes>      Seu Navegador não suporta Frame   </noframes>      <frame src="principal.asp" frameborder="0" scrolling="auto">      <frame src="menu.asp" frameborder="0" scrolling="no" noresize>   </frameset></frameset></html>

Espero ter ajudado,

[]'s

B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.