Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Liberato

perda de pacote

Recommended Posts

Bom..

**** É GRANDE MAS POR FAVOR LEIAM E ME AJUDEM ****

Eu tinha virtua 4mb e apenas 1 computador em casa.. a internet era muito boa.. alta velocidade, pings baixos, downloads rápidos..

quando ela ficava ruim eu apenas trocava o ip e tentava achar uma rota boa q resolvia o problema.

Até que............

Minha irmã resolveu comprar um computador, logo tive que comprar um router.. ai comecou o problema..

Fui jogar fifa08 e meu ping com o outro jogador estava muito alto então tentei mudar a rota para melhorar massss com o roteador não era possivel trocar o ip da virtua na maneira q eu trocava..

pesquisei em alguns sites e descobri q era so ir no http do routeador e trocar o mac adress... consegui trocar e meu ip mudou.. mas antes eu so pegava 201.17.xx.xx e 201.80.xxx.xx quando troquei no mac do roteador so comecei a pegar 189.. logo as rotas não variavam muito e quando ia procurar novas rotas para diminuir o ping não achava.. então comecei a luta para tentar voltar para ip 201.xx... não obtive sucesso tentando trocar so no roteador.. pluguei o cabo da net direto no pc e alterei o mac adress da placa.. obtive problema pois não conseguia conectar mais na internet... então abri o pc e coloquei o mac original nela e a internet voltou mais ainda 189.. então desisti.

comecei a perceber que no jogo/internet/ travava em alguns momentos por uns 5/10 segundos.. fui pingar o ip dos meus amigos/sites e comecei a notar que de vez em qdo a internet dava 1 ou 2 " Tempo Limite Esgotado " e quando isso acontecia até o telefone da net ficava mudo uns 2 segundos e a ligação caia.

Ja estou com isso faz 3 meses... Ja liguei para la, ja vieram aki, ja troquei placa de rede, ja troquei o modem.. todas configurações do modem como ruido, etc estão OK e continua assim as vezes dou sorte de pegar uns ips que tem pouca " PERDA ".. mas isso é constante.

Gostaria de saber se alguem ja teve o mesmo problema e saiba como arrumar...

SEREI MTO GRATO

PS: ainda falta 5 meses para fidelidade acabar sad.gif

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que posso dizer é que nos últimos meses tenho tido problemas constantes de conexão com a NET VIRTUA e, por mais experiente e conhecedor do assunto que você seja, não há argumentos, eles sempre seguem os mesmos procedimentos e, mesmo você sabendo que não vai adiantar, eles insistem. O pior do suporte deles é quando eles pedem para você desligar o modem, sendo que você esta ligando do telefone deles... isso é que é suporte eficiente. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.