Volpisp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2004 Salve, Dúvidas de como trabalhar com regiões editaveis no DW, Trabalhando com Templates Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ligero 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2004 Tudo bem Volpi..... Gostaria de saber se tem como escolher o template quando nós formos criar um album de fotografias, pois ja procurei e nao achei esta opção. Tenho que aplicar o template foto por foto..... e isto nao é viavel, o que posso fazer para quando criar o album, ele ja saia com o template que eu quero aplicado!! Obrigado, Ligero. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 29, 2004 Ja tentou criar primeiro o Template e depois o Album? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ligero 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2004 Os templates estao todos prontos..... mas quando vou criar um album ele nao me da a opcao de escolher o template, para ele ja me mostrar as fotos com o template aplicado. Ele cria so com a foto, para depois você aplicar o template desejado!! E vi que isto é totalmente inviável.... pois se eu tiver 500 fotos para publicar, vou ter que aplicar o template que eu quero nas 500 fotos uma por uma...... nao sei se você entendou a minha duvida!!! Será que nao tem nenhuma extenção que me de esta opção!? Pois já procurei e não achei!! Espero que tenha entendido... senão.... posta de novo que tento explicar de outra forma!! Obrigado pela atenção!! Ligero http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ligero 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2004 Oi.... Será que ninguém sabe resolver este problema dos templates.Ou será que não tem solução.....Espero resposta....... obrigado pela atenção desde já.....Ligero. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites