barbugiani 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 Oi galera, Alguem pode me dizer como faço para chamar um determiado frame com loadMovie? Por exemplo: Eu tenho 2 swf. Quando eu clicar no botão do swf 1 eu quero que ele abra o swf 2 direto no frame 20. Tentei assim: bt.onRelease = function(){ bt.loadMovie("2.swf",1); bt.gotoAndStop(20); } Não deu certo não. Meu ajuda ai galera!!! Abraço. Marcelo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 um das solucoes seria usar a calsse movieClipLoader var carrega:MovieClipLoader = new MovieClipLoader(); _root.createEmptyMovieClip("carrega2", 0); carrega.loadClip("Untitled-3.swf", carrega2); var ouvinte:Object = new Object(); carrega.addListener(ouvinte); ouvinte.onLoadComplete = function () { carrega2.gotoAndStop(20); } ou se nao... você pode colocar um setInterval, um onterFrame pra verificar algum valor e jogar a animacao pra la pq qdo você coloca pra ele ir pro quadro 20, como ele ainda nao carregou o arquivo, ele joga o arquivo e termina de carregar, a acao fica em branco com o movieClipLoader você consegue manipular isso =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
barbugiani 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 Pino, valeu pela força, mais eu não consegui fazer esse esquema que você passou. Preciso de alguma coisa mais simples, se é que existe. Não existe nenhum comando que a gente dá para chamar direto o swf e manda ele ir direto para um determinado quandro? quando clicar vai para teste.swf no frame 20. eu consegui fazer isso uma vez, mais não lembro mais como, não precisei nunca mais, ai já viu né. Posta ai alguma outra forma mais simples se tiver. Valeu Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
barbugiani 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 Pino, valeu pela força, mais eu não consegui fazer esse esquema que você passou. Preciso de alguma coisa mais simples, se é que existe. Não existe nenhum comando que a gente dá para chamar direto o swf e manda ele ir direto para um determinado quandro? quando clicar vai para teste.swf no frame 20. eu consegui fazer isso uma vez, mais não lembro mais como, não precisei nunca mais, ai já viu né. Posta ai alguma outra forma mais simples se tiver. Valeu Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre_Cruz 4 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 No seu .swf externo mude o GotoAndPlay e determine o frame que você quer que apareça o conteudo de seu .swf (externo), vou procurar outra maneira se obtiver sucesso posto de imediato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 cara... vou responder o q você ta perguntando coloca no primeiro frame do seu swf gotoAndStop(20); se tiver um porem, ou algum conteudo antes do se swf, ai tem q refazer o codigo =] flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
barbugiani 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 Dessa forma ai eu to ligado que funciona legal, mais eu precisava mesmo de um esquema para ir direto. Valeu pela força. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 q eu saiba... so atraves da classe movieClipLoader... é meio grandinha, mas eh show, se você pegar pra mexer no codigo q eu te mandei você vai ver q nao tem segredo! na verdade, você vai ter q substituir o nome do swf e colocar o codigo pra rodar qdo o cara apertar o botaozinho! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
barbugiani 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 Puttzzz...funcionou direitinho cara...hahahahaha..show de bola, eu tava fazendo errado. Agora vou abusar. Como faço para que só funcione quando o cara clicar no botão? Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
barbugiani 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 Acabei de conseguir. Coloquei essa função: botao.onRelease = function(){ seu código . . . . . . } Deu certinho. Valeu pela ajuda cara. Qualquer coisa que precisar é só postar ai. Abraço Marcelo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre_Cruz 4 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 Ta no caminho certo, "bt.onRelease = function (){" pra mim além de abreviado eu acho melhor, geralmente ao usar botões uso 3,4,5... bt1,bt2... E voce Pino, ta indo bem como sempre, parabéns. ...Vejo vocês pelo fórum, Alexandre - Colaborador I-Master Fórum @@@@@@@@@@ Tópico Resolvido @@@@@@@@@@ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 Opa! Q bom q funcionou cara! É so ter curiosidade q tudo da certo!! ehuehuehue =] Alexandre... vlw ai cara tamo ai pro q precisar =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites