leocrj 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2004 Bem, Eu criei um filme no flash de tamanho 560x200 mas o tamanho do palco é de 780x420, quando eu exporto, o vídeo fica em 780x420, teria como eu exportar em 560x200 ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mbb 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2004 fala leocrj , na verdade você não vai exportar você deve reduzir o tamanho de seu palco 560x200 dai seu fime quando exportado para swf ficara com esse tamanho mas antes disso faça o seguinte :No flash MX:Você tem a barra de propiedades na parte inferior de sua janela do flash; de um clique nela e escolha a opção tamanho e coloque 560 x 200 e depois so centralize seu mc (Filme) no palco que foi reduzido.Ai e so exportar novamente para swf.qualquer coisa posta ai :P abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leocrj 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2004 Pois é, aí é que está o problema, eu não gostaria de mexer no filme senão terei que fazer muitas modificações, gostaria ajustar o tamanho do palco com o tamanho do filme, mas quando faço isso modificando o tamanho no palco, o filme fica fora do palco, teria alguma opção de ajustar o filme com o palco ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mbb 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2004 cara ctrl+k ai você vai ter uma janela com opções de alinhamento e so selecionar o mc e alinhar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites