Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jdapereira

Passar e receber dados em um formulário

Recommended Posts

Olá a todos, bom estou com seguinte problema: necessito passar umas variáveis de um formulário para outra página, aquetão é que este formulário é gerado dinamicamente via consulta a um DB e neste caso tenho que usar checkbox, pois caso seja necessário mais de um valor deve ser passado.Tentei das duas formas abaixo e não estou tendo resultado.<input type="checkbox" name="<%redim controle(v)%>" value="<% = consultaControleCD("nr_controle") %>"> ' usando um vetor <input type="checkbox" name="controle<%= i %>" value="<% = onsultaControleCD("nr_controle") %>"> 'criando variáveis com nome controle1, controle2, controle3 ... e assim por diante.Se alguém me responder, caso seja possível indique o caminho para eu receber estes dados no lado do script que irá processar os dados.Grato pela atenção.João Domingos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use CheckBoxes com mesmo nome e values diferentes. Ele irá criar uma coleção tipo matriz (array) que você poderá requisitar com um For x = Lbound(Request("Check")) to UBound(Request("Check"))

Compartilhar este post

Link para o post

Certo fiz o que você sugeriu, mas estou obtendo o seguinte erro: Type mismatch: 'Lbound'o código que usei foi este:For nrControle = LBound(Request("Check")) to UBound(Request("Check")) response.write "O valor :<b>" & Request("Check") & "</b><br>"nextValeu pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.