Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagomansano

camadas

Recommended Posts

Boa tarde para o pessoal do forumPreciso de uma ajudaEu preciso exportar para o flash uma arte feita no photoshop,mas precisa ser camada por camada e n todas as camadas compactadas. Eu tentei crtl+c - crtl+v mas a camadachega com formato jpg sendo assim com fundo brancoTem como exportar a camada no formato png o algum outroformatoUm abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, q alguem me corrija se eu estiver errado, mas o Ps é Adobe, e o Flash é Macromedia eles não em essa compatibilidade não (como Word e Excel :P ), acho q o unico jeito de você faze isso é salva camada por camada como um novo documento, ai sim no formato q você quise (png, gif, etc...) e depois joga um por um no flash!!Acho q é o unico jeito!! Qualque coisa grita ai...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

acho q o unico jeito de você faze isso é salva camada por camada como um novo documento, ai sim no formato q você quise (png, gif, etc...) e depois joga um por um no flash!!Acho q é o unico jeito!! Qualque coisa grita ai...[]'s

mas eh bem isso, pelo menos eh o q eu fariaqualquer coisa pergunta no fórum flashfalowz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago, qual PS você tá usando ??Se for o PS CS acho q rola... com o ImageReady CSTente o seguinte:1. Faz suas imagens no PS, e abra elas no ImageReady CS2. No IR CS você vai em File > Export > Macromedia Flash SWF3. Aí tenta abrir no FlashSó nao sei se terá q ser como ja falaram, tipo, fazer cada camada com uma imagem separada, ou se vai logo as camadas do arquivo separadinhas bonitinhas. Não tenho o Flash instalado pra testar. Mas vamo esperar e ver se alguem aqui ja fez isso e se dá certo... ;) Abratz.

Compartilhar este post

Link para o post

.swf q eu saiba não divide em camadas, ele já é o arquivo fechado, é o .fla q dexa as camadas separadas, acho q tem q ser na unha mesmo!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal brigado pelas dicasAe Pheliz eu to usando o ps 7, mas eu tava vendo que derrepenteeu poderia importar a imagens do ps nofireworks dai converter para pnge importar para o flash.Nao sei se alguem souber se isso da certoda um toqueSe puder mandar a url que esta o swf para eu olhar eu agradeçoum abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Veja o que ocorre se você tirar o background de cada layer que você fizer, assim fica sem fundo!!!Infelizmente, nao estou lembrado de uma maneira mais eficaz de fazer isso... posso se desejar, tentar obter a informação e depois te passo... me envie um email em pvt e aguarde um retorno.. ja que so segunda ou terça que conseguirei a informação![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, eu precisei do inverso e consegui, talvez tente isto que dá certo.Eu fiz um desenho no flash, contudo precisava abrir no photoshop de qualquerjeito em camadas. Eu importei do flash para o Adobe Ilustrator,depois abri no Corel e salvei, o Photoshop reconheceu todas as camadassem perder nenhuma propriedade, tavez tente fazer isto de tras para frente!Espero que funcioneAbs!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, eu precisei do inverso e consegui, talvez tente isto que dá certo.Eu fiz um desenho no flash, contudo precisava abrir no photoshop de qualquerjeito em camadas. Eu importei do flash para o Adobe Ilustrator,depois abri no Corel e salvei, o Photoshop reconheceu todas as camadassem perder nenhuma propriedade, tavez tente fazer isto de tras para frente!Espero que funcioneAbs!

ô loco:flash › illustrator › corel draw › photoshopphotoshop › corel draw › illustrator › flashserá: q dá mesmo certo, e ele tem o illustrator e corel?falowz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.