rakelc 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 Oi gente, boa tarde ! Estou precisando de uma ajudinha, se alguém puder. O caso é bem simples, mas entendo muito pouco de actionscript (o básico), e meu cliente pediu para que eu travasse o envio de nro de celular a página de contato do site. As restrições dos outros campos já foram feitas, DDD, etc... agora preciso saber como eu identifico o primeiro caracter digitado no campo. Aguardo. Obrigada !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 você pode usar split... ou... uma verificacao simples... como a maioria dos celulares... vao de... 8 a 9... exceto uns ai q entra o 7, nao sei pq... você pode fazer uma verificacao... se for 8 numeros direto... se o campo de texto < q 8000000 ele nao aceita... se for maior... mete bala... ou o split... q você quebra a string da pessoa e compara o numero q você ker... mas ai eh mais complicadin... ve se resolve... =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites