Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hylian

Troca de Camera... Qual?

Recommended Posts

Opa Galera,. tudo bom?

Bom, ha uns 5 meses eu comprei uma DSLR da Sony, a Alpha 200. Meu, é muito boa e talz, muito legal mesmo de usar adorei, tirei fotos com ela muito boas só que agora cheguei em um porém que preciso comprar equipamentos... Ou seja, me fod... Os equimentos da Sony sao bem carinhos, além de, pelo menos aqui no Brasil, é muito mais facil achar equipamentos mais em conta de Nikon e Canon. Entao optei por vender a minha A200 e comprar uma camera da Nikon. Mas agora estou em dúvida em qual pegar. Nao tenho muita grana no momento pra gastar em uma D300, então fico na dúvida entre as equivalentes a A200 da Sony, que seriam a D40x... Mas estou procurando a opnião de outros profissionais pra ter uma ideia mesmo, nunca é demais, certo?

Bom, desde ja agradeço!!

Grande Abraços! ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A D40x é uma excelente câmera. Claro que não consegue competir com a D300, pois é até de outra geração. O Daniel tem uma. Logo ele passa aqui e pode dar melhor opinião. A única questão é que a D40x não tem motor de autofoco. Então, nem todas as lentes vão servir nela. Tem que ser lentes mais atuais, que tenham motor na própria lente.

Compartilhar este post

Link para o post

Heheheh, a D300 é fora de série mesmo, mas eu vou dar uma olha nas da Nikon que sao equivalentes da A200 da Sony, só tenho duvida mesmo em saber qual pegar, os prós e os contras de cada! ^^

Abração! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.