Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Salve.So tem maluco :blink: e chegando + muito + ...|||s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow galera ajuda o cara ...a duvida ta na pergunta ... hehe.. eh q ele eh meio maluco .... brincando ...hehe...

Editar ASP ... eh possivel ???

foi o q eu entendi pelo menos ...hehe.. Valew galera FUIDiego Solari.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,amigo da duvida fantasma.. hehe..Vejamos, sim, dá p/ editar asp, mas não sei como, sugiro que você poste a duvida lá na seção ASP quem sabe a turma de lá, te dá umas aulinhas???Ou se prefeirir, use o tutorial do Dw que tem ai no seu DW tbm.. hehehe..Abra a ajuda e click em tutorial, ou algo que valha, é bom pq geralmente tem ilsutração!!!foi dado uma dica![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Salve.Isso mermo site, e caro colega da duvida "fantasma" (gostei dessa sitenovo), da sim para editar tenta abir o teu arquivo ASP dentro do DW w vai no inspetor de codigo e da uma olhada.|||s

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Babu,Sem exagerar, eugosto de brincar com a situação, entende???Tento ser divertido, se bem que tem quem pense que tento ser engraçado, mas sei lá.. cada um pense o que desejar, o que importa é que, goste do humor quefaço!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Babu,Sem exagerar, eugosto de brincar com a situação, entende???Tento ser divertido, se bem que tem quem pense que tento ser engraçado, mas sei lá.. cada um pense o que desejar, o que importa é que, goste do humor quefaço!![]sRodney

Salve.Pois é as vezes é mt bom mermo pois da uma desestressada na cuca.|||s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.