Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

power-rs

boxcombo combinação

Recommended Posts

Olá pessoal.Será que uma boa e viva alma saberia me informar algum lugar para se ler e entender como funciona aqueles combos de combinação ? Tipo Quando se seleciona o estado , o outro box aparece só as cidades daquele box?Ou se alguém tem um script pronto com essa opção. Preciso de algo que quando se seleciona digamos uma idade no box do lado aparece as opções para aquela idade selecionada...Se puderem me dar uma Luz agradeceria muito...[]´sPoWeR - RSvictor.pinho@ibestvip.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basicamente, é um truque com javascript. Abre-se ou uma janela fora da resolução da tela ou dá-se o submit num IFRAME invisível na página, de onde se atualiza os dados. Não é complicado, apenas trabalhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara .. nãe encare isso como uma bronca ....

Mas acho que se você tivsesse feito uma pesquisa no fórum antes mesmo de postar um novo tópico você teria encontrado além do q você precisa .

É uma sugestão, tente sempre procurar de várias formas o que você precisa, pois a ferramenta de busca q tem aqui é excelente.

Existem ínumeros tópicos anteriores que falam sobre esse assunto de várias formas possíveis, eu mesmo ja coloquei um post, de uma artigo no Timaster ensinando como fazer. é só dar uma pesquisada ... Falow ...

Mas pra lhe facilitar um pouco a vida segue o link ... se esse não servir .. faz uma pesquisa ... vai achar um monte de cosa legal...

PS.: é uma sugestão e não uma bronca ou coisa parecida ... OK.

http://www.imasters.com.br/forum/index.php...=ST&f=2&t=30104

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal! Não levo como bronca não e peço minhas sinceras desculpas pela minha ignorância. O problema que não sabia a expressão para usar nessa consulta. Seria Boxcombo? .... Já tinha baixado o código do ddd para ver como funciona, mas achei ainda meio vago.... ou meio incompreensivo para mim. Se mesmo assim tiver alguém disposto a dar algumas dicas ficarei muito grato :) []´s a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.