Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

edu.Pippi

Como excluir o BLOK FREE

Recommended Posts

Tenho um computador na empresa que trabalho e a antiga funcionaria colocou o blok free e agora ninguem sabe a senha como faço para excluir este programinha chaato???

se alguem puder me ajudar aí eu agradeçoooo!

obrigado galera

Opa edu.Pippi, tudo certinho com você?

Seja muito bem vindo ao fórum!

Para desinstalar o Blokfree, realmente, somente com a senha, porém o que você pode fazer é impedir que ele não inicialize. vamos lá:

1 - Acesse o sistema em modo seguro (qualquer dúvida leia o tópico Como iniciar em Modo de Segurança.)

2 - Va em Iniciar > Executar e digite msconfig > clique na aba inicializar e desmarque a linha blkfc

3 - Clique em OK e depois reinicie o sistema em modo normal

O blokFree não será mais inicializado.

Poste aqui a resposta e qualquer dúvida é só falar.

Abraços.

TINOtec, Excelente. Já precisei disso uma vez e não tinha a menor idéia de como fazer ao não ser formatando. Tenho certeza vai colaborar com muitos e muitos.

Você é o cara do Softwares mesmo ó!!

Parabéns http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Tá e fazendo isso, as paginas continuarão bloqueadas o serão desbloqueadaslogo após otérmino disso tudo????

OBRIGADO E VOU TENTAR FAZERISSO SIM

obs: vcs são os cara! hahahaha

TINOtec, Excelente. Já precisei disso uma vez e não tinha a menor idéia de como fazer ao não ser formatando. Tenho certeza vai colaborar com muitos e muitos.

Você é o cara do Softwares mesmo ó!!

Parabéns http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Valeu meu brother, estamos aqui pra isso. Um grande abraço

Tá e fazendo isso, as paginas continuarão bloqueadas o serão desbloqueadaslogo após otérmino disso tudo????

Não ficarão bloqueadas não, por que o programa não estará em uso.

OBRIGADO E VOU TENTAR FAZERISSO SIM

Faça e poste pragente o resultado

obs: vcs são os cara! hahahaha

Obrigado, tentamos sempre fazer o melhor para lhe ajudar

Qualquer coisa baixe o Block free novamente e instale por cima deste , eh provável q o programa exija q se crie uma nova senha , com isso vai ter a oportunidade de desinstalar depois http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

É uma tentativa vai que der certo... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif

Olá edu.Pippi, tenta fazer o seguinte processo:

1. Inicialize o computador em modo de segurança (qd ligar o pc, pressione F8 e escolha o modo).

2. Estando em modo de segurança, na caixa "Executar" (menu Iniciar->Executar) digite "regedit" e no Editor de registro abra as chaves HKEY_LOCAL_MACHINE, System, CurrentControlSet, Services e então delete a chave "snss". (Se o Windows for 95 ou 98 essa chave não existirá, não necessitando esta etapa)

3. Entre na pasta Arquivos de programas e delete a pasta "Blok Free" (ela estará oculta, se não aparecer entre nas opções de pasta do windons e ative a exibição de arquivos e pastas ocultos).

4. Agora na caixa "Executar" do windows digite "msconfig". Será aberto o utilitário de configuração do sistema, nele na aba "Inicializar" desmarque as caixas "Agente" e "bfsa".

5. Reinicie o computador e veja o resultado

Aguardo respostas - Tom http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Booom Dia rapaziada!

bom vou logo de cara decepciona-los mas a do baixar de novo é uma tentativa inválida!

mas assim que eu conseguir eu vou tentar fazer do novo jeito ali que explicaram, só que tenho que ter tempo e estou sem agora, portanto a resposta se "funfeia" ou não "funfeia" vai demorar, eu vou seguir tentando umahora eu vou tirar este programinha dos diabos do PC!

valeuu aí maisss um vez hahahaha

P.S.:funfeia é igual a funciona, éuma forma tosca e engraçada de falar funciona, feitooo

Booom Dia rapaziada!

bom vou logo de cara decepciona-los mas a do baixar de novo é uma tentativa inválida!

mas assim que eu conseguir eu vou tentar fazer do novo jeito ali que explicaram, só que tenho que ter tempo e estou sem agora, portanto a resposta se "funfeia" ou não "funfeia" vai demorar, eu vou seguir tentando umahora eu vou tirar este programinha dos diabos do PC!

valeuu aí maisss um vez hahahaha

P.S.:funfeia é igual a funciona, éuma forma tosca e engraçada de falar funciona, feitooo

Olá edu.Pippi, certo..faça do modo que eu te falei e veja se obtem resultados!..

enquanto isso fico no aguardo!

Tom http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Bom galera.. eu jah tive esse problema e sei uma maneira de inutilizar o programa..

O blok free bloqueia o gerenciador de tarefas impedindo a finalização de sua tarefa..

o esquema é o seguinte..

1 - Baixe o System Explorer >> programa freeware q você encontra fácil fácil na internet, ele é um gerenciador de tarefas muito melhor do q o do windows

2- execute o System Explorer >> ao abrir o gerenciador ache o processo bsfa

3- ache o "bsfa.exe" na pasta onde foi instalado o blokfree, ao achar precione SHIFT+DEL pra deletar o arquivo mas NÃOOOO aperte o sim ainda.

4- Volte ao System Explorer e mande finalizar a árvore de de tarefas, e não click no sim tmb.

5- Agora o mais legal, você deve colocar a janela de confirmação da finalização em cima da janela da confirmação da exclusão de forma q o SIM de uma fique em cima do SIM da outra janela..

6- Pressione o mouse duas vezes o mais rápido que puder

7- PRONTO

obs: se você fizer isso só com esse arquivo você reiniciará o PC e o block free volta a funcionar depois, mas já se fizer com esse e com o agente e o resto da pasta.. pronto você desistalou sem precisar da senha..

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.