Phantoxe 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 Galera... a treta é o seguinte.... tenho um SWF chamado INDEX.SWF... onde crio um CONTEINER (carregador) para carregar um swf chamado HOME.SWF nele. Tudo certooo funcionou... Ai.. eu tenho um botão... dentro do HOME... e quando CLICAR nele... quero dar um REMOVECHILD... para descarregar o HOME.SWF. Só que dá um erro de SCRIPT. 1120: Access of undefined property carregador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 Você importou as classes necessarias? Tentou usar unload() é Action script 3.0? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Phantoxe 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 Sim cara... com unload dá o mesmo ERRO. É em ACTIONSCRIPT 3 sim. O problema é que como no SWF que eu tento dar o UNLOAD... o CONTEINER nem foi criado ainda, dá pau. Me ajudem galera... Eduardo Burko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Amaguil 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 em qual level está o codigo do botão? , este erro é porque ele nao acha o objeto carregador Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 eu fiz 3 perguntas você respondeu duas... Você importou as classes necessarias? Ponha a classe que você criou. Outro dia fui usar Event e esquecir de importar uma classe, ae reverifiquei o As e percebi que faltava essa: import flash.event.*; acredito que o seu tambem possa ser alguma classe faltando, ponha portanto seu As para vermos como você fez. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Phantoxe 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 eu fiz 3 perguntas você respondeu duas... Você importou as classes necessarias? Ponha a classe que você criou. Outro dia fui usar Event e esquecir de importar uma classe, ae reverifiquei o As e percebi que faltava essa: import flash.event.*; acredito que o seu tambem possa ser alguma classe faltando, ponha portanto seu As para vermos como você fez. ;) Cara... no primeiro SWF utilizo assim: var address:URLRequest = new URLRequest("home.swf"); var loader_ui:Loader = new Loader(); loader_ui.load(address); addChild(loader_ui); Ai beleza ele carrega o SWF HOME.SWF.. certinho. Ai no ultimo quadro do HOME.SWF... eu tenho apenas este COMANDO. carregador.unload(); Respondendo nosso amigo lá... não estou usando classe nenhuma. Abração Eduardo Burko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 Nossa que estranho, sem uso de Classes, procure estudar o uso de classes. Vou analizar seu código ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dieggo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2009 Estou tendo o mesmo problema que o Mano ae Phantoxe!!! Alguem ja solucionou esse problema??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2009 Dieggo leia o que eu falei, deve-se importar as classes necessarias. O AS3.0 é um "FRAMEWORK", é diferente de AS2.0. Nele cada comando que você usa deve-se chamar uma classe especifica para poder trabalhar com aquele comando(claro se você estiver usando uma classe no SWF). Acaso esteja usando dentro dos FRAMES nem sempre será necessario, mas terá exeções, outra coisa agora que eu vi, o código faltou uma coisa; aqui: addChild(loader_ui); deveria ser assim: this.addChild(loader_ui); ficaria assim, eu não testei ainda, você deve definir um local para o SWF ficar nesse caso "AQUI=THIS" var address:URLRequest = new URLRequest("home.swf"); var loader_ui:Loader = new Loader(); loader_ui.load(address); this.addChild(loader_ui); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2009 Caso seja AS3 pode se fazer assim: Para remover utilize um botão assim function onClick(event:MouseEvent):void { while(numChildren) removeChildAt(0); } bt01.addEventListener(MouseEvent.CLICK, onClick); Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites