Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ca-

Novato...

Recommended Posts

Ai pessoal! :D

De quando em quando, tenho dado uma espiada aqui no iMasters.

Criei coragem para me registrar e participar também.

Tá sendo grego esse negócio de "avatar" e ainda estou me batendo um pouco, mas a gente acaba pegando o jeito.

Atuo, não faz muito tempo, com o negócio de internet e montei o site:

www.cwd-brasil.kit.net

Pretendo estar mais neste fórum, pois CSS, JavaScript e DHTML tem mais a minha cara! :D

...é isso! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, ô novato!olha quanro ao avatar, basta você criar uma imagem, estatica ou animada em .gif, ou estatica em .jpg, ok??Atente p/ o tamanho que deverá ser de no maximo 80x80 pixels, ok??é simples!!Depois é so jogar ele no servidor de sua pagina e criar o caminho p/ chamar o avatar, se bem que tem a opç~`ao de puxar o dito cujo direto do sua maquina!Quando a sua pagina.Meu, que deu???clicquei no link e abriu uma nova janela e do nada ficou tudinhopreto e não saiu disso!!Tá certo ai, o negocio??Ou cê tá de brincadeira... hehe... se bem que me asustei mas depois ri do que ocorreu... hehe...Quanto em dizer que aqui é a sua cara, legal!!Então, mande vê nas respostas, ok?/E vê se não exagere, por favor, pode ser que cv erre numa ou outra resposta, tal como eu, então, devemos aceitar puxões de olrelhas, na boa, viu??No mais, seja bem vindo[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Rodney:

:D Não há motivo para se assustar! Hehe!

:rolleyes: O meu site abre em "tela cheia" (fullscreen).

É só seguir as orientações na tela e teclar "Enter" para fechar a popup de boas vindas e teclar, novamente, "Enter" para entrar no site.

Detalhe: Você deve estar usando MSIE 5.5 ou superior. Com outro navegador você não verá exatamente como ele é.

B) Vai lá. Experimente!

:( Quanto ao "avatar", eu tentei mandar uma imagem do meu computador para lá mas, apesar de seguir as orientações iMasters, deu mensagem de erro todas as vezes. A imagem era uma ".jpg" de 80 x 80 px.

Porém agora já consegui. Aí está a imagem! Valeu a dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Salve.Alguma duvida, oué so comprimentos.|||s

Compartilhar este post

Link para o post

Babu,dolado dele é só cumprimeitos e uma respotado meulado é cumprimentos e uma duvida... hehehe...eé que me deparei coma tela preta do site dele e ele me avisou como fazer p/ ve o resto..., basta pintar de branco os pontinhos vermelhos.. hahaha...Brincaderia amigo... desculpe, não pude me conter....Mas vá lá e veja a resposta dele, ok??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.