tgodesign 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2004 Ola pessoal .. To precisando fazer um uma animação assim Tenho 2 .SWF (01.swf e o 02.swf) O 01.swf tem a função para q o filme fique em FULLSCREEN. Dentro desse 01.swf tenho o seguinte codigo. em um botão on (press) { loadMovie("02.swf", "alvo1");} que carrega o 02.swf.. Mais o q ta acontecendo é q a minha animação que esta sendo carregada ñ esta ficando na resolução correta ele ta uma distorcida no 02.swf Teria como eu fazer com que esse arquivo que sera carregado ñ tenha distorção.. obrigado ... abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sméagol 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 selecione o MC dê Ctrl+t e veja se altura e largura está 100%. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tgodesign 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 Esta 100% sim..O problema é que quando o 01.swf da o fullscreem ele da uma aumentada no tamanho do meu MC q carrega o 02.swfai ñ fica do tamanho que indico..Abraços.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sméagol 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 já tento chamar com level? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 Tenta controlar o alvo1 por _xscale e yscale, se a imagem que estiver distorcendo, aumente o valor em porcentagem da qualidade da imagem pelo menos nesse filme, qquer duvida poste aí novamente. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tgodesign 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 ola pessoal.. sméagol ja tentei sim mais tambem ñ deu certo. Carneirinho bem pensado usar o xscale e o yscale . mais eu ñ to conseguindo usar esse comando. Eu fiz assim on (release) {_root.createEmptyMovieClip("filme", 1);loadMovie("02.swf", filme);filme._x = 0;filme._y = 0;filme._xscale = 50;filme._yscale = 50;}mais meu filme tem 800 por 600 poxel qual o valor q tenhho q colocar no xscale e no yscale ... Obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 O valor é em porcentagem, do jeito que está aí ele vai carregar em 50%, 100% é o tamanho original, 200 é o dobor e assim por diante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites