Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

agentelaranja

To tentando

Recommended Posts

Ai galera to eu aqui apanhando um poco no photoshop como sempre, estou fazendo esse vetor falem o que vocês acham.

Estou com dificuldade nos olhos e silhos, alquém sabe como fazer silhos mais perfeitos possiveis, da um toque porque estou tomando um pau da p***.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po bro, tá ficando mtoo show... continua q as seleções tao perfeitas.Só as cores q tão mto fracas, você podia aumentar a saturation ou pintar mais forte ae.Os cílios é só você pegar a pen e ir fazendo uns Us com ela.. UUUUSacou? Veja uns do Insider e o do arturo pra você ter noção.Quero ver pronto.Abratz.

Compartilhar este post

Link para o post

Po bro, tá ficando mtoo show... continua q as seleções tao perfeitas.Só as cores q tão mto fracas, você podia aumentar a saturation ou pintar mais forte ae.Os cílios é só você pegar a pen e ir fazendo uns Us com ela.. UUUUSacou? Veja uns do Insider e o do arturo pra você ter noção.Quero ver pronto.Abratz.

Valu pheliz estava pensando em escurece mesmo um poco, cara esse é meu segundo vetor isso da um trabalho que nem te falo a paciencia tem que ser das grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ficando bom pra caramba agentelaranja!! Posta ai quando termina!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

:D :D :D Brodi, trabalha mas as cores que o bagulho vai fikar ainda melhor que já está é só isso você já esta no caminho certinho !!!!!Valew :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.