Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

Dell anuncia notebook com 16 GB de memória e 1 TB de disco rígido

Recommended Posts

Por PC Advisor/Reino Unido

Londres - Novo modelo fará parte da linha Precision da Dell, e terá processador quad-core. Modelo ainda não tem data de lançamento.

A Dell anunciou, nesta terça-feira (23/09), que lançará um notebook com 16 GB de memória e 1 Terabyte de armazenamento.

O modelo ainda possui memória gráfica de até 1 GB, roda um processador quad-core e inclui uma barra de rolagem para navegação. A tela do notebook é de 17 polegadas.

O laptop, apelidado de 'estação de trabalho móvel', fará parte da linha Precision. A Dell não confirmou a data de lançamento ou valor do notebook.

Este mês, a HP revelou um laptop com bateria de 24 horas de duração.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoa...e-disco-rigido/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, isso no Brasil, será que tem uma remota chance de ser menos de 10 mil?

Compartilhar este post

Link para o post

pensei em escrever esse valor mas acho até que custará mais

coloquei 10 so por puro devaneio mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, deve beirar uns 20mil :wacko:

Isso se não passar...

As configurações realmente são ótimas demais, vejam como a tecnologia se desenvolve cada vez mais.

Estou impressionado com essas configurações do PC. :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Com um notebook desse, só utilizaria em casa. É melhor do q qualquer desktop. Daqui a uns 5 anos estarei com ele :)

Compartilhar este post

Link para o post

Com um notebook desse, só utilizaria em casa. É melhor do q qualquer desktop. Daqui a uns 5 anos estarei com ele :)

É exatamente por isso que levou o apelido

O laptop, apelidado de 'estação de trabalho móvel'

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, quem precisa de 16 Gb de RAM?

segundo, nem os softwares usam acima de 2Gb de RAM quato mais o user..

ahh isso tudo é palhaçada de quem quer aparecer... se dizer... "manhêeee o meu brinquedinho é melhor que o dele"

o pior nao é nem as empresas falarem isso e sim pessoas ainda entrarem nessa onda....

Compartilhar este post

Link para o post

ahh isso tudo é palhaçada de quem quer aparecer... se dizer... "manhêeee o meu brinquedinho é melhor que o dele"

Panto... eu queria um brinquedo desses, concordo na parte do 16Gb, mais antes sobrar do que faltar!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que seja um exagero, hoje, mas o futuro é esse

E ter esse brinquedinho seria como viver no futuro hoje em termos de maquina

Compartilhar este post

Link para o post

Pantoja, estes dias você comentou que sempre quer o mais rápido, o melhor.

Não entendi o por que de não gostar de um note com 16GB de RAM. Com certeza faz uma diferença enorme em realação a 1...2GB.

E os softwares, os novos, com certeza precisarão de mais memória RAM, tenha certeza disso.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, quem precisa de 16 Gb de RAM?

segundo, nem os softwares usam acima de 2Gb de RAM quato mais o user..

o pior nao é nem as empresas falarem isso e sim pessoas ainda entrarem nessa onda....

Também discordo de você Pantoja, há pouco tempo você citou no outro tópico que da preferência a rapidez, e não há dúvidas de que 16GB é muito mais rápido que 2GB de RAM.

E com certeza há empresas de grande porte que exijam essas configurações mais avançadas, afinal atoa eles não criariam esse notebook. Inclusive a pouco tempo eu vi um host (hospedagem de sites) que possuia 12GB de RAM, claro que não são 16, porém está perto também, então fica ae a prova de que não é inútil essas configurações, sempre tem quem precise.

Falou.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Nao pedi que concordem com nada que falo primeiramente.

É apenas como vejo.

um DISPERDICIO de meoria e dinheiro.

Uma vez uma cliente em valow... pantoja to com uma super maquina de 1Gb de RAM ta super rápida, mecho no OFFICE que é uam beleza, digito meus txttos navego na ointernet super rapido, mas queria melhorar ele e acelerar colocando mais memorioa RAM.

AI eu disse, ele só irá acelelerar se seu sistema requerer TODA sua memoria RAM aruaal, caso ele nunca chegue la você noa precisará dele.

Duvido MUITO que desses 16 GBs seja usado 4Gb entaum 4G ja seria os suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Montar um filme, cálculos cientificos, previsões metereologicas ? Acho que um notebook serviria.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara de tudo isso só queria que a batera do meu note durasse as 24 hs do hp... concordo com o Pantoja atualmente não ha sistema que necessite (e nem chegue a utilizar) os 16 GB de memória, o disperdicio ai será mais de dinheiro, já que se o usuario esperar um sistema que utilize este total de memoria no futuro o preço de um equipamento deste porte ja tenha caido e muito.

A uns 5 anos atrás quem tivesse uma maquina com 512 MB de memória tinha uma maquina top de linha tinha que desembolsar um dinheirão para isso, hoje o pessoal não esta se conformando com o dobro e estão querendo no minimo 2 GB e o custo de 2 GB dependendo da memória não custa mais que R$ 100 reais, a placa mãe do meu PC suporta 16 GB porem não encontro pentes de 4 GB no mercado e iria utilizar isso? somente se utiliza-se a maquina para servidor com cacheamento de arquivos, mas não é este o caso.

A unica noticia boa de tudo isso é que estão investindo em novas tecnologias e as mais antigas terão que cair.

Compartilhar este post

Link para o post

A unica noticia boa de tudo isso é que estão investindo em novas tecnologias e as mais antigas terão que cair.

Tomara que sim, é a logica e quero que se confirme

Compartilhar este post

Link para o post

A uns 5 anos atrás quem tivesse uma maquina com 512 MB de memória tinha uma maquina top de linha tinha que desembolsar um dinheirão para isso, hoje o pessoal não esta se conformando com o dobro e estão querendo no minimo 2 GB e o custo de 2 GB dependendo da memória não custa mais que R$ 100 reais, a placa mãe do meu PC suporta 16 GB porem não encontro pentes de 4 GB no mercado e iria utilizar isso? somente se utiliza-se a maquina para servidor com cacheamento de arquivos, mas não é este o caso.

Então, para a grande maioria isso pode não ser útil, porém sempre tem quem precise né, no caso de servidores ajudam bastante.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.