Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

durb

Problema

Recommended Posts

Olá galera, td bom com vcs....esse é meu primeiro post....havia algum tempo q eu olhava esse forum...desde entao me interecei por ps e comecei a ver mto tutos e aos poucos descobrindo o q cada ferramenta faz...combinaçoes e etc....porem ainda as ideias para fazer alguma imagem sao dificies de aparecer e sempre existe duvidas....mas isso´fica pa deopis.....minha duvida atual é a seguinte...: o q sao actions, plugins e brush.....brush seria os desenhos do pincel no caso...mas eu peguei alguns e coloquei nas respectivas pastas com extensao .abr e nao os vejo...procuro e nao axo....brush q eu penso q é...é u brush certo? e actions e plugins u q seria??obrigado desde ja para quem responder....abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Definição objetiva:* Brush = modelo de pincéis para traço e outras finalidades.* Actions = são scripts com ações sequencialmente formatadas ...tipo .. tu fez um quadrado azul com um furo no meio ..se tu salvar essa ação .. qdo tu quizer fazer um quadrado com as mesmas características .. tu simplismente dá um play na action.* pluggins = Como o próprio nome diz .. , são add-ons para complementar a funcionalidade do Ps.Por padrão ele vem com todos os pluggins necessários para um bom uso.Pluggins de articulação de arquivo .., de filtros (tipo .. efeito de "blur" ( aquele embaçado )), de cor, enfim..e você adiciona mais pluggins de acordo com a sua necessidade.Não sei se ajudou ..Se eu estiver errado em alguma definição PF. deem um toque.[]´s :)

Compartilhar este post

Link para o post

:ph34r: bom não é só por na pasta, para q os pinceis apareca, você deve instalar-los tb, você faz o seguinte:click no icone do pincel, vai aparecer as opicoes na barra superior, onde você escolhe o tipo da ponta, tamanho e etc, você tem na parte superior desta janelinha uma setinha virada para o lado direito (ao lado de master diameter) voce click ali e depois em load brushs...(carregar pinceis...) (o meu ps é ingles) e entao voce escolhe o arquivo com as brushes q voce baixou, ae sim ela vai aparecer para voce usalas, ok?qualquer duvida é so postar ;) Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.