marciolvs 1 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 Pessoal estou localizando um novo servidor p/ hospedar meus clientes. Bom.. alguém pode opnar... Te Hospedo HostMidia KingHost qria algo entre os dois.. ou seja preço e qualidade, claro q qualidade em primeiro... Agradeço a todos aquele que votar neste minha dúvida. Obs: caso isso não pode ser votado em forum pesso q bloqueie meu topico.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 kinghost nao recomendo, basta ver as reclamacoes os outros 2 nao conheco eu to na locaweb tem a hostnet tb []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 Movido de ASP :seta Dúvidas Gerais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marciolvs 1 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 kinghost nao recomendo, basta ver as reclamacoes os outros 2 nao conheco eu to na locaweb tem a hostnet tb []s A hotnet não tem revenda.. Estes acima que citei foi os q houvi falar q são mais em conta e tbm teria a qualidade boa... Agradeço sua dica Alguém mais pode ajudar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marciolvs 1 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 Alguém mais pode ajudar em minha dúvida ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites