ScOuT 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 Alguem sabe como configurar o server pra aceitarq eu acesse o bd q esta remoto pelo mey mysql-front aki no meu pc ?!?!?!?!Eu configuro td certinhu mais ele fala q eu naum tenhu acesso ¬¬Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2004 você deve coocar o IP do seu computador na lista de hosts permitidos ou você pode usar um macete no prompt do MSDOS digite: ROUTE PRINT ENTER vai aparecer uma lista de rotas do seu micro agora digite: ROUTE ADD SEU_IP IP_SERVIDOR_MYSQL ENTER ficaria algo assim: ROUTE ADD 200.198.11.11 200.150.99.11 ENTER Daí beleza, você pode conectar mesmo sem ter o seu IP na lista de hosts permitidos. Mas só vai durar para a conexão atual. Quando desconectar da internet a sessão expira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ScOuT 0 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2004 vlw aew kara..... ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raphaeltsr 0 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2004 Aqui retornou:"Falha na adição de rota: 87"o que pode ser?100+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 esqueci de avisar que o IP da sua máquina deve ser o IP de saída.Por exemplo, se sua máquina estiv er numa rede, não é o IP dela, e sim o IP de saída do servidor da rede. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites