Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Blogueira procura doador de esperma pela internet

Recommended Posts

Blogueira procura doador de esperma pela internet

Norte-americana quer ter um filho por inseminação artificial.

Ela vai selecionar 15 candidatos antes de escolher o pai da criança.

Do G1, em São Paulo

Imagem Postada

A americana Amy quer ser mãe, e procura doador de esperma via web. (Foto: Reprodução)

Uma blogueira norte-americana traçou uma estratégia inusitada para "enfrentar o desafio de ter um filho". Na rede de blogs "The Garage Sale", ela se identifica como Amy, de 26 anos, e diz que está a procura de doadores de esperma para que ela possa ter seu primeiro filho.

"Eu não procuro um pai que possa ter qualquer papel na gestação ou na criação da criança, eu só preciso dos espermatozóides", diz o texto de Amy. Depois de receber as propostas, ela vai selecionar 15 candidatos e conversará por telefone com cada um deles para decidir quem será o doador.

Amy diz que vai dar preferência aos candidatos que não tenham histórico de doenças na família, sejam inteligentes e bonitos. Ela conta que pensou em procurar bancos de esperma, mas desistiu de pagar pelo "produto". "É o mesmo que pagar pela luz do sol", compara.

Amy é uma das colaboradoras do blog "The Garage Sale", em que os autores anunciam produtos. Ela conta que já chegou a namorar duas pessoas que conheceu pela comunidade do blog, e por isso resolveu buscar ajuda entre os usuários.

Nesta quarta (24), um dia depois de anunciar o "concurso", Amy diz que a resposta foi positiva. "Fui soterrada com uma variedade de propostas de alto nível. Não tenho dúvidas de que vou conseguir o par perfeito", diz ela no blog.

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarr...A+INTERNET.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até doaria se fosse NATURALMENTE hehehe...

Essas "mulheres modernas"...Quando o filho tiver grande: Quero saber quem é meu pai...

Ae ele vai descobrir e vai ficar meio revoltado, ou talvez não, até lá o mundo deve estar bastante MODERNINHO hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Essas "mulheres modernas"...Quando o filho tiver grande: Quero saber quem é meu pai...

como q fica o moleq numa situaçao dessa??!?

Ae ele vai descobrir e vai ficar meio revoltado, ou talvez não, até lá o mundo deve estar bastante MODERNINHO hehehehe

vai ver, fica tao comum isso que a mae fala que nao faz ideia onde esta o pai dele, e ele se conforma..hehe

mas se fosse uma inseminaçao natural ate eu que sou mais bobo iria, gatinha a americana.. =oD

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mundo ta perdido mesmo, a mulher prefere algo artificial ao bom natural

Compartilhar este post

Link para o post

Ela quer aparecer para ser gozada.

Compartilhar este post

Link para o post

como q fica o moleq numa situaçao dessa??!?

Fica mais perdido que filho da pu#$ em Dia dos Pais

Ela quer aparecer para ser gozada.

Concordo, nos 2 sentidos

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, sinceramente eu não gosto de ficar julgando as pessoas não, mais concerteza ela é sapatão, com certeza tem uma namorado mulher e quer ter um filho mais não pode jogar esta cantada pois senão ninguém vai querer doar um esperma para uma sapatão ter um filho com outro homem*mulher

hehehehe so pode ser isso....

ou então ela esta querendo se aparecer.

das 2 uma.

heheheeh

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente ela quer publicidade.

O que mais tem nos EUA é banco de esperma. E nestes você pode levantar uma ficha do possível (e anônimo) doador.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, este mundo está perdido..

realmente esse mundo esta MODERNINHO. Os filhos no futuro vão fumar BASEADOs ao lado dos pais, aliais acho que isso já acontece...XD

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, este mundo está perdido..

realmente esse mundo esta MODERNINHO. Os filhos no futuro vão fumar BASEADOs ao lado dos pais, aliais acho que isso já acontece...XD

Pode ter certeza que isso acontece sim...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.